General chinês ameaça uma Terceira Guerra Mundial para proteger o Irã


01.12.2011 - Além da Rússia, agora a China se dispõe para defender o Irã... A coisa vai ficar feia! Veja a notícia:

Um general militar da National Defense University, diz que a China não deve hesitar em proteger o Irã, mesmo que isso signifique lançar a terceira guerra mundial, como navios de guerra dos EUA são mais enviados para a região em meio a tensões.

De acordo com a NDTV, uma estação de notícias chinesa com sede fora do país, em relação à recente especulação de que o Irã seria o alvo de um ataque norte-militar israelense, major-general Zhang Zhaozhong comentou que, "a China não hesitará em proteger o Irã, mesmo com uma terceira guerra mundial ", comenta o descreveu como" intrigante para alguns

Assista a Reportagem em inglês.

A reportagem também cita o professor Ming Xia como cita parafraseando Zhaozhong de que, "não hesitando em lutar contra uma terceira guerra mundial seria inteiramente para uso doméstico as necessidades políticas."

A China reafirmou a sua veemente aliança com o Irã nas últimas semanas, principalmente ontem, quando  se recusou a criticar o Irã por um ataque à embaixada britânica em Teerã por estudantes iranianos no início desta semana.

China e Rússia deixaram claro que vão vetar qualquer autorização da ONU de uma ação militar contra o Irã na sequência das afirmações de que o Irã está prestes a desenvolver uma arma nuclear.

"A China observou as reações duras feitas pelos países relevantes sobre este evento e está preocupada com o desenvolvimento da situação",  o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês Hong Lei disse a jornalistas hoje .

"Esperamos que os países relevantes mantenham a calma e moderação e evitem tomar ações emocionais que podem  levar ao  confronto."

Enquanto isso, em um desenvolvimento relacionado, a isto mais três navios de guerra dos EUA foram enviados para participar junto com  USS John C. Stennis na região  além da 5ª frota.

Com o Stennis, um supernavio da classe Nimitz  de propulsão nuclear, já estacionados do lado de fora das águas territoriais iranianas, o porta aviões USS Carl Vinson  também acaba de ser implantado a partir de seu porto de origem para se juntar a 5ª Frota aerotransportada.

"Além da partida do USS Carl Vinson,  um cruzador com mísseis guiados USS Bunker Hill e de mísseis guiados  em um destroyer partiram de manhã, e Halsey USS decolará às 2:00,"  conforme relatórios NBC de  SanDiego , acrescentando que os navios estão indo para o Oriente Médio.

Temores de um ataque militar iminente à Síria foram desencadeados quando o USS George H.W Bush deixou o seu habitual teatro de operações no índico para posicionar-se apenas ao largo da costa da Síria, mas o navio de guerra já terminou a sua missão e estaria velejando de volta ao seu porto de origem em Norfolk Virginia .

Fonte: Blog Libertar   e   http://www.infowars.com/chinese-professor-threatens-third-world-war-to-protect-iran/

------------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

Leia também...

Estudo: China teria arsenal nuclear muito maior do que se acredita

Rumores de Guerra: Irã ameaça ensinar aos EUA verdadeiro significado da guerra

Rumores de Guerra: Rússia adverte EUA e Israel contra ataque ao Irã

Rumores de Guerra: China anuncia manobras navais após aumento de tensão com EUA

Mundo: China adverte Rússia para grande evento americano a caminho

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne