A Intolerância dos habitantes da SODOMA moderna contra os filhos de MARIA


22.01.2012 - Vídeo confirma “intolerância” de quem pede tolerância.

Dentro do catolicismo existem maneiras diferentes de expressar opinião sobre temas da atualidade, o Instituto tem essa forma  e age assim em ruas de todo o mundo.

Em alguns locais, alguns se sentem pessoalmente ofendidos pelo protesto e partem para a agressão e o desrespeito, como é o caso aqui.

Tanto um lado como o outro tem direito de se expressarem como cidadãos, desde que respeitem a ordem social.

Segue abaixo a explicação do acontecido e o vídeo, para que tiremos nossas próprias conclusões.

***

Relatório da Campanha realizada em Divinópolis – MG, pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

A Caravana “Cruzada pela Família”, composta de 32 voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, passou, na tarde do dia 18 de janeiro de 2012, pela cidade de Divinópolis – MG. Antes de começar o trabalho de divulgação de dois livros de autoria do Pe. David Francisquini, “Homem e mulher, Deus os criou”, e “Catecismo contra o aborto”, o coordenador da Caravana, Daniel Martins, acompanhado de outro voluntário, dirigiu-se à Delegacia de Polícia do lugar, para informar da presença da Caravana e da campanha pública que pretendiam realizar. Campanha idêntica às já feitas desde o dia 4 deste mês em Brasília, Goiânia, Anápolis e outras 8 cidades, contando sempre com a simpática acolhida da população dessas cidades.

Dado o grande número de pessoas aguardando atendimento na Delegacia, os dois não puderam ser recebidos pessoalmente pelo Delegado, mas deixaram com um secretário exemplares dos dois livros e os impressos que seriam difundidos, pedindo que fossem entregues ao Delegado Dr. Fernando.

Os caravanistas dirigiram-se a um cruzamento movimentado, confluência das ruas Minas Gerais e 1º de Junho. Distribuíram-se pelas quatro esquinas. Uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, com sua base e dossel, ficou exposta numa das esquinas. Na esquina da frente, foi colocado um “banner” com os dizeres “Cruzada pela Família – contra o aborto e a ditadura homossexual – ipco.org.br – Peçamos à Santíssima Virgem que proteja o futuro moral de nossos filhos”, ladeado por dois trompetistas e um proclamador de slogans. Ao longo da calçada da rua 1º de julho, foram desfraldados 3 estandartes do Instituto, a gaita de foles e a caixa musical, além de um segundo proclamador.

A campanha iniciou-se às 15:40 e se desenrolou normalmente até por volta de 18:00, com grande receptividade do público, quando então começou uma movimentação suspeita por parte de alguns indivíduos. O coordenador da campanha tomou as precauções devidas, deslocando a imagem para outra esquina mais apropriada e reunindo a maioria dos cooperadores junto a ela. Telefonou também para a polícia, insistindo na atividade pacífica da Caravana e a possibilidade de confronto próximo não desejado.

Logo se formou um magote de desordeiros, organizado com o claro intuito de causar distúrbios e atrapalhar o andamento normal da campanha. Procuraram em vão “entrevistar” vários dos cooperadores, os quais dirigiam-nos para o coordenador, conforme é de praxe. Este negou o contato, dado o tom claramente provocativo dos pedidos de “entrevista”. Até esse momento, os agitadores circulavam entre os vários pontos da campanha.

Passaram então a um nível mais agressivo. Dois integrantes do magote, aparentemente os mentores de toda a confusão, postaram-se diante da imagem e ali se abraçaram e trocaram gracejos, com o fito de proclamar a “liberdade” dos homossexuais. Os caravanistas a isso responderam apenas com slogans: “Provocadores! Respeitem a Imagem! Quem provoca reconhece que não tem argumento! O homossexualismo é contra o mandamento”. Voltaram os ativistas à carga, desta vez um rapaz e uma moça, e no mesmo local trocaram carícias claramente provocativas. O coordenador da campanha resolveu então reunir todos os cooperadores para circundar a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, visto perceber que a intenção dos agitadores era atentar contra esta, que ocupava verdadeiramente o centro da campanha – a atenção dos transeuntes estava todo o tempo voltada para ela.

Nesse momento, os campos tornaram-se mais bem definidos. De um lado da rua 1º de Julho, mais precisamente de frente para a loja “Seabra Confecções”, os caravanistas presididos pela Imagem. (Cabe notar aqui que tinha sido dada a instrução clara a todos os caravanistas de que não usassem força física, a não ser para defender-se ou para proteger a Imagem, objeto de piedade e de arte ali presente. Todos os demais circunstantes, populares e funcionários das lojas ao redor, foram comunicados de nossas intenções. Também o foram dois policiais que passaram por ali certo tempo antes do episódio a seguir relatado). Do outro lado, o magote de agitadores. Estes inventaram então um “factóide”: pintaram as faces e mãos com uma tinta azul trazida por um integrante do grupo. Ficaram por um tempo confabulando, até que resolveram cruzar a rua com a clara intenção de investir contra a Imagem de Nossa Senhora e os caravanistas. Importa notar que um dos caravanistas ouviu um dos agitadores dizer que jogariam tinta na Imagem.

Deu-se então o auge do conflito: 6 dos ativistas tentaram furar a barreira humana formada pelos caravanistas. Todas as atitudes dos agitadores até agora relatadas justificavam à saciedade a medida para proteger a Imagem. Os agressores forçaram a passagem por duas vezes mas perceberam que não teriam sucesso. Deslocaram-se então para local um pouco afastado, para confabularem mais à vontade. Aproveitaram também para tentar desinformar as viaturas policiais, que chegaram.

Após esse incidente, os cooperadores começaram a recitar o Terço do Rosário, entremeado de slogans e cânticos como o Hino a Nossa Senhora Aparecida e “Queremos Deus”. Os agitadores tentaram atrapalhar, com xingamentos, palavrões, gestos obscenos. Um dos personagens que se ajuntou nesse momento aos agitadores, o único que demonstrava ser supostamente homossexual ostensivo, a todo momento berrava ofensas.

Alguns repórteres da TV Alterosa, sucursal da Rede SBT, os quais já na parte inicial da campanha tinham colhido imagens, voltaram ao local, e passaram a colher depoimentos de ambos os grupos. Repórteres de outro canal de televisão, sucursal da Rede Globo, chegaram ao final da campanha e também colheram depoimentos.

O desfecho da campanha foi tendo lugar aos poucos: desmontagem dos estandartes, retirada dos símbolos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e dos instrumentos musicais. O banner já não estava mais presente: tinha sido guardado antes da reunião de todos os cooperadores junto à Imagem, no intuito de diminuir o acirramento. Por volta das 19:20 horas, após quase quatro horas de campanha, e mais de uma hora de confronto declarado, tendo os caravanistas evitado chegar às vias de fato, apesar das provocações, a Imagem foi retirada, sob o cântico da “Salve Regina”. A desmontagem final foi realizada e cada caravanista se dirigiu para seu respectivo veículo, sem maiores incidentes, sob a vigilância remota de policiais. Uns vinte minutos ainda decorreram até a partida, tempo em que foi finalizado o contato com os policias encarregados de registrar o ocorrido e dadas as últimas entrevistas.

Interessante notar as reações do público que foi se acercando durante o confronto. À parte de poucos que se solidarizavam abertamente com o magote agressor (claramente amigos e simpatizantes convocados para o local), a enorme maioria do público manifestava total simpatia pelos caravanistas. Alguns rezavam o terço, ou benziam-se ao ver a Imagem. Outros declararam abertamente, ao final, estar do lado dos caravanistas. Mesmo pessoas não católicas, tendo presenciado a recitação do Terço, fizeram questão de manifestar seu apoio. Um transeunte que observava de longe a movimentação, mostrou-se indignado com a situação moral da sociedade, com a torpeza que manifestaram os agressores e concluiu afirmando claro apoio à Caravana.

Tendo ocupado seus lugares nos respectivos veículos, os caravanistas deixaram a cidade contentes de que a imagem de Nossa Senhora não tivesse sido desrespeitada, e muito satisfeitos também com a boa recepção do público de Divinópolis.

ASSISTA AO VIDEO.

Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/

========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br  - por Dilson Kutscher

Primeiramente...

Diz na Sagrada Escritura:

“O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Ap. 12,13;17-18)

Este é o triste "retrato" de uma juventude que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, o anjo catdo, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei" (Jer 2, 20).

O mundo se esqueceu de Deus, a humanidade virou suas costas para Ele, baniu-o da sua visão, decretou a Sua morte.

Este também é um "retrato" da sociedade do fim dos tempos, uma sociedade que esqueceu oos valores cristãos, portanto esqueceu também de Deus.

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).

DEUS na sua Grande e Infinita Sabedoria, deu ao homem o livre arbítrio, a liberdade de escolher o bem ou o mal, seguir a Luz ou as trevas. O caminho da Luz leva a Eternidade junto a DEUS e o das trevas a perdiçao e castigo eternos.

Enquanto seu coraçäo bater e a sua vida terrena näo se extinguir, sempre poderá decidir qual caminho seguir.

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

Todas as criaturas obedecem a Deus, como a seu supremo Senhor; os céus, a terra, o mar, os elementos obedecem-lhe de pronto ao menor sinal. E o homem, mais amado e privilegiado de Deus do que todas essas criaturas, não quer obedecer-lhe, e cada vez que peca, diz por suas obras com inaudita temeridade a Deus: Senhor, não Vos quero servir

O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada.

(Diz ainda Santo Afonso de Ligório, citando Santo Ambrósio)

A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma. Santo Ambrósio diz que na terra só caminhamos sobre ciladas armadas por nossos inimigos a fim de nos roubarem a graça divina.

Na Terra, o homem, distraído e enganado por tudo o que está ao seu redor, não reflete bastante sobre essa verdade, que passa desapercebida para as pessoas do mundo; mas no inferno não há distrações, porque já não há ilusão. A alma do pecador, que dormia na terra, desperta no inferno e desperta para não voltar a dormir.

Certa vez exclamou Santo Antônio Maria Claret, sobre a eternidade e a perdiçäo da alma no inferno:

Oh! que mistério profundo! Um terror sobre todos os terrores! Oh! eternidade! Quem pode comprender-te?

=================

Já o Monsenhor Jonas Abib escreveu o seguinte:

"Você vai gostar de estar no céu e seus filhos no inferno?'

‘Meus filhos são meus. Meus e de Deus. E eu não posso dar bobeira, não posso dormir. Por que o inimigo está travando uma batalha contra mim, contra minha casa, minha família. E eu não posso permitir que o inimigo arrebanhe nenhum dos meus filhos. Por que senão eu vou perder os meus filhos e Deus vai perder meus filhos. Eu como pai, eu como mãe, estou nessa batalha e o principal guerreiro sou eu. Eu sou responsável pelos meus filhos, um por um’.

É natural que os adolescentes e jovens tenham em si a ‘rebeldia’. Chega uma fase da vida que derrubam todos os valores que receberam dos pais para terem os próprios valores. E até se rebelam. Mas quando eram menores, e não queriam comer, você deixava sem comer? Claro que não. Não queriam tomar remédio. Você deixava sem remédio? Se precisasse tomar injeção, você deixava sem injeção? Não!

A vida física deles é mais importante do que a vida eterna?
Você cuida da vida física dos seus filhos, você precisa cuidar muito mais da vida espiritual

Você gasta todo o dinheiro que tem e que não tem para salvar a vida física de seu filho, mas não faz o mínimo para salvar seu filho da morte eterna?

A meta do inimigo é essa. Levá-los à perdição. O demônio só enganou, seduziu, e ainda quer levar sua família com ele? É um usurpador! E você precisa impedir isso! Você precisa acabar com isso! Assuma hoje a sua responsabilidade de pai, de mãe. (cristä)

===============

Será que estes jovens intolerantes do video acima, näo podem mais ser salvos? Sua rebeldia poderia ser contida?

Missäo impossível? Talvez, mas nosso Criador é o DEUS do Possível e do Impossível.

Diz na Sagrada Escritura:

"Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou?" (Mt 18,12)

Vejam partes destas noticias:

03.11.2011 - Aumento de jovens sem religião indica que Brasil caminha para o secularismo.

Com base em 200 mil entrevistas realizadas para o Censo do Brasil de 2010, a principal conclusão é a seguinte: o número de pessoas com menos de 20 anos que dizem não seguir nenhuma religião está crescendo três vezes mais rapidamente do que entre as pessoas com mais de 50 anos, sendo que 9% dos jovens brasileiros dizem não pertencer a nenhuma religião.

24.10.2011 - Geração incrédula europeia mostra que cristianismo se tornou obsoleto.

É uma perda sistêmica dos fundamentos culturais do cristianismo, dos ensinamentos, dos símbolos derivados do Antigo e do Novo Testamento. O fenômeno se manifesta ainda na infância, a partir do momento em que a família não exerce mais um lugar de transmissão primária da fé.

Foram removidos das suas raízes conceitos poderosos como eternidade, criação, providência, destino escatológico. Paraíso e inferno não são mais representáveis. A presença de Deus não é mais um axioma individual e social. Acreditar em Deus é uma "possibilidade".

=============

Disse o meu amigo e Embaixador de Cristo na Terra, Padre José do Vale:

Apostasia é a rejeição total da fé cristã por parte de uma pessoa batizada. A heresia é a negação de uma ou outra verdade da fé.
São Paulo Apóstolo adverte ardentemente que a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo será precedida por uma grande apostasia mundial.

“Não vos deixes enganar de modo algum por pessoa alguma; porque deve vir primeiro a apostasia” (2 Ts 2,1-3).

“O Espírito diz expressamente que nos últimos tempos alguns renegarão a fé, dando atenção a espíritos sedutores e a doutrinas demoníacas” (1 Tm 4,1.2).

Conosco também acontece a mesma coisa: nós estamos sempre sendo tentados a abandonar a nossa fé, devido à apostasia que enfrentamos com a chegada do final dos tempos (2 Ts 2,3).

Portanto, o final dos tempos será o tempo da apostasia, dos pecados carnais, da impiedade, da corrupção, da sensualidade, e da rejeição a Deus e sua Igreja.

==============

E você pai, mäe, avó, tio, irmäo, vai ficar sentado, de braços cruzados, enquanto seu ente querido corre risco de näo estar ao seu lado na Eternidade, junto a DEUS? Vai deixar o maligno sair vencedor desta disputa? Estamos numa guerra sem treguas contra o inferno. Tome sua posiçäo neste combate: QUEM COMO DEUS!? (Bradou o Arcanjo Miguel)

Saiba que o Santo Padre Pio foi bastante amado, mas sabia bem que haviam os inimigos terríveis, que o odiavam à morte. Não eram os homens, que podem ter se enganado por informações recebidas, por preconceitos, por incompreensões. Os verdadeiros inimigos eram os demônios; inimigos do padre e inimigos de qualquer um de nós.

Católico Avante na luta pela Salvaçäo das Almas, Salvaçäo da sua família e dos seus amigos. Lembre-se que para DEUS nada é impossivel.

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne