Venezuela: Mulher Vampira e outros estranhos tatuados fazem sucesso em feira


28.01.2012 - Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Estimados visitantes, pensei se colocava ou não essas fotos, pois é uma coisa lamentável, mas infelizmente é a realidade da nossa sociedade. Com algumas exceções, a maioria dos jovens diz que acredita em Deus, porém, em seus corações, ELE é totalmente ignorado e esquecido. Deus somente é lembrado quando necessitam da ajuda que o "homem" não pode dar. Mesmo quem se diz "cristäo/católico" deixa-se levar por novidades e modas mundanas, que misturam religiões e seitas diversas. A juventude guiada por um "falso ecumenismo", com o slogan: "Que todos os caminhos levam a Deus". Muitos jovens caminham a cada dia para o "grande abismo infernal", pois ou caminhamos com a Verdade ou entramos no caminho da mentira.

Diz na Sagrada Escritura:

"Os que estão à beira do caminho são aqueles que ouvem; mas depois vem o demônio e lhes tira a palavra do coração, para que não creiam nem se salvem". (Lc 8,12)

Infelizmente tenho que colocar essas imagens,  para termos noção do ponto que a coisa chegou. (alguns jovens não só querem adorar o diabo, mas querem se parecer com ele)

----------------------------------

Os mais Estranhos Tatuados do Mundo participam de Festival na Venezuel.

 

Um festival de tatuagem realizado em Caracas, na Venezuela, contou com a participação de alguns fäs 'extremos' de tattoos e de modificações corporais nesta sexta-feira (27). Uma das participantes que mais chamou a atenção foi Mary Jose Cristerna, mais conhecida como 'Mulher Vampira', que além do rosto tatuado possui piercings, alargadores nas orelhas e implantes que modificam a aparência de sua cabeça e lhe acrescentam 'chifres'. (Foto: Jorge Silva/Reuters)

 

Com pequenos copos no lugar de alargadores nas orelhas, Constantino Quintero também foi ao evento de tatuagem em Caracas (Foto: Jorge Silva/Reuters)


Victor Peralta, do Uruguai, mostrou os implantes na testa em forma de estrelas no festival venezuelano (Foto: Jorge Silva/Reuters)




Emilio Gonzalez, assim como a Mulher Vampira', também é adepto dos implantes de 'chifres'. O venezuelano usa, ainda, um alargador sob o lábio inferior. (Foto: Jorge Silva/Reuters)

Fonte: G1

=========================================

Se você ainda nao viu, entäo veja ao ponto que chegou o ser humano.

VIDEO  DA  MULHER  VAMPIRO

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

 

Leia também...

Influência de filmes ocultista em jovens: Tornando-se um vampiro sem ser mordido

Sinal dos Tempos: Jovens neozelandeses se declaram culpados de ataque vampiro

Americano que diz ser vampiro é acusado de queimar testa de adolescente

Homem que se diz vampiro é preso após tentar morder pescoço de mulher nos EUA

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne