Casal é preso por obrigar adolescente a se ajoelhar por 9 horas durante dias


09.03.2012 - Um casal que vive no condado de Polk (centro da Flórida) foi preso e acusado de castigar um adolescente de 13 anos obrigando-o a permanecer de joelhos por nove horas diárias durante dez dias seguidos por tirar notas ruins na escola, informaram as autoridades nesta sexta-feira.

Albert Cusson, de 57 anos, e sua esposa, Nancy, de 47, madrasta do menino, que vivem na localidade de Lakeland, foram detidos na quinta-feira e acusados de abuso de menores com agravantes, indicaram as autoridades de Polk em comunicado.

Segundo as informações divulgadas, o casal supostamente obrigou o adolescente a ficar de joelhos no chão do banheiro com as mãos nas costas nove horas diárias durante dez dias seguidos.

"Não há desculpa para este tipo de comportamento deplorável. As pessoas que maltratam as crianças são o pior do pior. A prisão é boa demais para eles. Os Cusson estarão mais cômodos na cadeia do que o menino estava sob seus cuidados", afirmou o xerife Grady Judd.

Segundo os depoimentos, durante as nove horas diárias que permanecia de joelhos, a vítima "não tinha permissão para se esticar, descansar, comer ou utilizar o banheiro".

Quando o adolescente se movimentava, apanhava com um pau. À noite, dormia na banheira.

Na terça-feira passada, os detidos disseram ao menino que teria que permanecer novamente de joelhos o dia todo durante os próximos 20 dias como castigo, o que o levou a fugir de casa, já que "não aguentava mais".

A polícia comprovou sinais de abuso no corpo do menor, que mostrava dificuldades para andar devido ao tempo que tinha permanecido ajoelhado.

Fonte: Terra noticias

=========================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)

Leia também...

Sinal dos Tempos: Casal é preso por forçar menino a dormir em caixão como castigo

Crianças são encontradas vivendo em jaula para cachorros nos Estados Unidos

Avô mantinha neto de 2 anos morando em canil com três pitbulls

Acredite se quiser: Menina é forçada a casar com cão em ritual na Índia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne