Inseto espião para áreas urbanas já está em produção financiado pelo governo dos EUA


22.08.2012 -

Seria um mosquito?

Não. É um inseto espião para áreas urbanas - já em produção - financiado pelo governo dos Estados Unidos. Ele pode ser controlado remotamente e está equipado com uma câmera e um microfone.

Além disso, o inseto espião tem o potencial para tirar uma amostra de DNA caso pouse em você. Ele pode voar por uma janela aberta ou permanecer em sua roupa até que você o leve para dentro de casa.

Ainda em 2007, o governo dos EUA foi acusado de insetos desenvolvidos secretamente (espiões robóticos) quando manifestantes anti-guerra nos Estados Unidos viram alguns objetos voadores semelhantes a libélulas ou helicópteros pairando pouco acima deles. Nenhuma agência governamental admitiu ao desenvolvimento de drones inseto do tamanho de espionagem apesar de algumas organizações oficiais e privadas admitiram que estavam tentando.
Em 2008, os EUA da Força Aérea mostrou espiões como "abelhas pequenas" que não seriam detectados ao voar em edifícios "fotografar, gravar, e os insurgentes mesmo ataque e terroristas".

A Agência de pesquisa Militar dos Estados Unidos (DARPA) realizou no mesmo ano um simpósio discutindo 'bugs, bots, Borgs e bio-armas. " Ao mesmo tempo a chamada máquina Ornithopter voando com base em desenhos de Leonardo Da Vinci foi revelado e afirmou que estaria pronto para lançamento em 2015.

Laboratórios inteligentes da Lockheed Martin revelaram a Robótica drones chamado Samarai que também imita matérias da natureza. “As tropas dos EUA poderiam jogá-los como um bumerangue para ver imagens em tempo real do que está na próxima esquina”.
Os EUA não estão sozinhos em miniaturizar drones que imitam a natureza: França, Holanda e Israel também estão desenvolvendo dispositivos semelhantes.

Fonte: Verdade Mundial

===================================

Leia também...

Big Brother real: CIA admite que monitora redes sociais e chats no mundo todo

Exército de Androides? Petman faz movimentos idênticos ao de um ser humano

Estado Policial: Agora cidadäos americanos seräo tratados como criminosos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne