Crianças são induzidas a perguntar sobre Pornografia em programa de televisão


29.08.2012 - Vamos repudiar qualquer exposição de crianças a esse tipo de situação. Cadê o Ministério Público? Crianças são induzidas a fazer perguntas de cunho sexual a um ator pornô, o Alexandre Frota. Em umas das perguntas, a criança pede que o ator explique a diferença entre um ator "comum" e um ator pornô. E todos acham essa exposição normal.

 

Fonte: Blog Libertar

===========================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Algumas Sábias e Santas Palavras para refletirmos

Diz na Sagrada Escritura:

Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. (São Lucas 18,16)

Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos. (São Mateus 18,14)

Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar! (São Marcos 9,42)  (essa passagem também se refere as nossas crianças puras de coração, que foram corrompidas por homens rebeldes aos ensinamentos de DEUS e que vão contra a SUA SANTA PALAVRA. Então a quem servem tais homens? A Velha Serpente, Satanás.

Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei. (Jer 2, 20).

Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. (São João 8,44)

Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão. (São João 16, 13)


 


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne