Sinal dos Tempos: Menina de 4 anos causa polêmica ao fumar cigarro em reality


31.08.2012 -

Um episódio recente do reality show infantil Toddles & Tiaras, exibido pelo canal TLC, causou polêmica entre os telespectadores norte-americanos. Parte do público do programa se revoltou quando uma das concorrentes, uma menina de 4 anos de idade, fingiu fumar um cigarro durante sua apresentação. As informações são do The Sun.

Criança recriou cena do filme 'Grease' e fingiu fumar um cigarro. Foto: The Sun/Reprodução

Toddles & Tiaras é uma espécie de concurso de beleza e de talentos voltado para crianças. No capítulo controverso, a pequena Destiny recriou uma cena do filme Grease em que a personagem Sandy (interpretada por Olivia Newton-John) acende um cigarro e, depois de fumar, o apaga no chão. Na interpretação da menina, porém, o cigarro não era de verdade. Em seguida, ela fez uma performance de dança.

Como acontece com todas as competidoras, a mãe de Destiny acompanhava a competição de dentro do estúdio. "Não se esqueça de fumar", disse antes de levar a menina para o palco. Os jurados do reality consideraram a atitude "totalmente inapropriada", mas a mãe não levou a polêmica tão a sério. "Sandy era uma menina boa, isso é apenas atuação", declarou em resposta às críticas.

Fonte: Terra noticias


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne