Nova Tempestade nos EUA: Cidade de Nova Jersey ordena evacuação


06.11.2012 - Um nova tempestade que deverá atingir a Costa Leste dos EUA na quarta-feira, preocupa as autoridades de Nova Jersey e de Nova York. Em Brick Township foi emitido uma ordem de evacuação obrigatória.

O município de Nova Jersey ordenou a retirada de residentes de áreas de baixa altitude e a beira do mar. Milhares de norte-americanos dessas regiões ainda tentam se recuperar da destruição causada pela Supertempestade Sandy, na última semana.

Em Nova York, o governador Andrew Cuomo, disse na segunda-feira que está considerando a tempestade como ameaça que provocará vendavais, chuva e inundações.

“Teremos uma tempestade potencial na quarta-feira”, Cuomo disse em uma coletiva de imprensa. “Normalmente, isso não seria uma ameaça a vida. Mas esta não é uma situação normal “, disse ele.

Cuomo advertiu que muitos escombros ainda no solo da área atingida pela tempestade, poderiam ser atirados para o ar a velocidades perigosas com a chegada da tempestade e que o solo na área permanece encharcado, levando ao temor de mais inundações.

A nova tempestade que está sendo monitorada pelo Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA pode aumentar a sua força com a interferência de uma massa de baixa pressão que está sobre o território norte-americano.

Fonte: IAnotícia

======================================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igrreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades..."

Leia também...

EUA: Após furacão Sandy, terremoto assusta Nova Jersey

Imagens de Nossa Senhora milagrosamente poupadas pela tempestade nos EUA

EUA: O nosso clima está mudando, admite o prefeito de Nova York

EUA: Tempestade Frankenstorm é um monstro de 1500 km de diâmetro

Após furacão, canal Discovery exibe plano da América para Fim do Mundo

Sinal dos Tempos: Meteorologistas preveem chuva de sangue na Grã-Bretanha

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne