Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Humanidade Envenenada e a Peste Maligna


24.02.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

VISÕES PARTE 10 - A HUMANIDADE ENVENENADA E A PESTE MALIGNA

n/d

Estou diante de um lago, com águas serenas, muitas árvores e um campo florido em volta, ao longe vejo o que parece ser uma represa, não tenho bem certeza. Um menino se aproxima, veste uma túnica branca com um cordão dourado, seus cabelos são igualmente dourados, aparenta ter uns 10 anos ou 12 anos no máximo.  Ele me aponta para o lago e diz: “Os homens perversos querem ter a terra só para eles, veja o que fazem com as fontes de água”. Então, se abriu uma parte do lago e numa das margens, pude ver um grande buraco, de onde saia um liquido vermelho. O menino então disse: “Este é apenas um dos muitos buracos por onde escorre toda a maldade, que estes homens a serviço das trevas, envenenam toda a Criação de DEUS. Vossas fontes de água estão envenenadas, o que há nesta água, vai fazer os vivos invejarem os mortos".  Eu perguntei: Como?  Então, eu já não estava mais no lago, mas na rua de uma cidade. O menino ainda estava ao meu lado e ele disse: “Veja a peste maligna que vossos cientistas a serviço das trevas criaram”. Vi uma multidão correndo na nossa direção, fazendo muito barulho, vinham quebrando vidros das casas, subindo em cima dos carros estacionados, atacavam-se mutuamente com socos e chutes,  mordiam-se uns aos outros,  alguns estavam completamente nus. Enfim, era um cenário de completa bestialidade e loucura humana. Não havia por onde eu pudesse correr, pois estavam a minha volta. A multidão enlouquecida veio sobre mim e o menino, eu apavorado coloquei meus braços na frente do meu rosto e simplesmente constatei que as pessoas atravessavam o meu corpo e continuavam como loucas a destruir tudo, atacando-se mutuamente. Então o menino segurou na minha mão e disse: "Vamos, precisamos retornar", e eu acordei.

Diz na Sagrada Escritura:

"Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles". (Ap 9, 6)

==========================================================

Leia também...

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 3

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 4

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 5

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 6

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Grande Escuridão

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: Tsunami no Atlântico

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: Ruínas e Desolação

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne