Em vídeo, pastor Feliciano diz que o catolicismo é uma religião morta e fajuta


12.04.2013 - Nota de  www.rainhamaria.com.br  - por Dilson Kutscher

Antes do Video que verão abaixo, uma pequena observação...

O fato dos VERDADEIROS católicos não concordarem com o casamento gay,  não significa que temos ódio aos gays. Nem que comecemos uma guerra contra os homossexuais.

Não podemos, portanto, ser homofóbicos. A Igreja não aceita isso e nunca aceitou. Contudo, isso não significa calar-se diante da imoralidade. Ao lado do amor ao próximo, está a verdade. Não podemos, pois, condenar os homossexuais; mas, somos obrigados, de acordo com o que aprendemos da moral cristã, a condenar o homossexualismo e as relações desse tipo. Não se pode “aprisionar a verdade” (cf. Rm 1,18) às custas do amor ao próximo. Jesus nunca nos pediu isso. Pelo contrário, seu apóstolo, São Paulo, dizia: “Não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente” (Ef 5,11). Calar-se diante do homossexualismo em si é omissão e, portanto, pecado. No entanto, acrescentar à esse ato uma discriminação com os homossexuais é também pecado. Diz ainda São Paulo aos efésios: “Não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal” (6,12).

Sempre lembrando a Sagrada Escritura:

"Vendo isto, os fariseus disseram aos discípulos: Por que come vosso mestre com os publicanos e com os pecadores?
Jesus, ouvindo isto, respondeu-lhes: "Não são os que estão bem que precisam de médico, mas sim os doentes.
Ide e aprendei o que significam estas palavras: Eu quero a misericórdia e não o sacrifício (Os 6,6). Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores." (Mt 9, 11 -13)

Um novo vídeo que traz o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) como protagonista foi publicado na internet na manhã desta sexta-feira e promete levantar mais polêmicas sobre o posicionamento do presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara. Na gravação, Feliciano dispara contra o catolicismo e os homossexuais. Segundo ele, a religião mais popular no Brasil está morta. (Terra noticias)

VEJA O VIDEO:

Diz na Sagrada Escritura:

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Rm 16,18).

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

"Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo". (1Jo 4,1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne