Sinal dos Tempos: Papa será recebido no Brasil com funk religioso


09.06.2013 - Não é novidade a criação de uma “versão gospel” para músicas que são sucesso nas rádios. Embora popularizado por músicos evangélicos, o termo gospel no Brasil se aplica a todo tipo de música que fale sobre Deus, inclusive o funk.

Com a música “Show das poderosas”, da funkeira Anitta, acumulando mais de 14 milhões de acessos no Youtube e agora na trilha sonora de uma novela, não foi diferente.

Um grupo de jovens de uma igreja de Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro, criou a música-tema não oficial da Jornada Mundial da Juventude. Chamada de “show da JMJ”, o clip já tem mais de 160 mil acessos e rapidamente se tornou um sucesso entre os jovens católicos que esperam receber o Papa Francisco no mês que vem.

Hugo Gadelha, líder do grupo Renascer, que criou a versão religiosa, conta que a ideia “surgiu na mesa de uma pizzaria”.
Um dos integrantes do grupo, que é músico, criou o primeiro verso após ouvir pela primeira vez o funk e a letra foi finalizada em pouco tempo.

Curiosamente, a funkeira MC Anitta ouviu a versão de sua música, aprovou e disse que tem vontade de cantar para o Papa Francisco.  “Eu cantava em igreja antes de me dedicar ao funk. Sempre fui católica, participei de muitos retiros e acho isso muito legal. Eu não sei se os jovens que criaram a paródia sabiam da minha história, mas tem tudo a ver comigo. Eu adoraria cantar para o Papa Francisco”, afirmou a cantora.  (Gospel Prime)

Assista:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

O maior sinal que estamos vivendo o fim dos tempos se encontra na falta de respeito ao Sagrado, a substituição das coisas Sagradas de DEUS, pelas profanas do mundo. (dos homens)

Jovens da JMJ, certamente quem sabe vocês esperam cantar e dançar, este e outros funks um dia diante do Trono do DEUS Altissimo.  Claro, evidente que no Céu deve ter grupos dançando e cantanto funk, não é mesmo?

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou:

“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

 

Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: (que profecia, isto no ano de 1913)

“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

 “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. " (342)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gl 1,10)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lc 16,15)

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem e hoje, e será sempre o mesmo: .  (Hb 13, 8)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Aviso aos "católicos" modernistas e progressistas,, que não conseguem distinguir o Sagrado do profano e tendem a aceitar essa mistura naturalmente, seguindo as modas mundanas, agradando aos homens e não a DEUS.  Por gentileza não me enviem emails dizendo que sou um tanto conservador e ultrapassado, não precisam acessar mais este site, existem outras páginas que satisfazem seus pensamentos modernistas, ecumênicos e mundanos.  Sites que se dizem católicos, mas que abraçaram ao mundo e as suas modas. Que servem a criatura e não ao Seu Criador.

"Tornei-me acaso vosso inimigo porque vos digo a verdade?" (Gálatas 4, 16)

 

Profecia do Arcebispo Fulton J. Sheen.

(Atualmente está em curso o processo para sua canonização)

n/d

Sua Santidade Papa Pio XII e o Arcebispo Fulton J. Sheen.

"Ele (Satanás) criará uma contra-igreja que será o macaco da Igreja, porque ele, o Diabo, é o macaco de Deus. Ela terá todas as notas e as características da Igreja, mas no sentido inverso e esvaziada de seu divino conteúdo. Será um corpo místico do anticristo que vai em todas as aparências assemelhando-se ao corpo místico de Cristo. .Em seguida, será verificado um paradoxo - as muitas acusações com que os homens no século passado, rejeitaram na Igreja, serão as razões pelas quais passarão a aceitar a contra-igreja." (...)

Fonte: Arcebispo Fulton J. Sheen, Communism and the Conscience of the West, (Bobbs-Merrill, 1948), pp. 24 – 25.]

 

Leia também...

Lek Lek de Jesus? Será que os Jovens católicos precisam disso? Fim dos Tempos

Paróquia Nsra. de Nazareth, em Saquarema-RJ: O Desrespeito na Casa de Deus continua

Sinal dos Tempos: Padre e fiéis dançando em frente a Igreja para divulgar festa em SP

Bem Vindo ao Fim dos Tempos: A Igreja Católica e a Outra

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne