Marcha das Vadias usa imagens que ofendem e atacam a Fé Cristã


24.06.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Primeiramente vamos lembrar o seguinte: (clique nos links abaixo para ver)

Apostasia: Homem caracterizado como Jesus participa da Marcha das Vadias, em Recife

Rio de Janeiro: Marcha das Vadias tenta invadir à igreja Nossa Senhora de Copacabana

 

Fui obrigado a recortar a imagem original desta propaganda profana, que mostra uma mulher nua diante de Jesus Crucificado e sorrindo. (assim mesmo, peço desculpas, pois ainda a visão é muito ofensiva aos cristãos, mas devemos ver ao ponto que estão chegando com o desrespeito ao Sagrado)

Este movimento chamado "Marcha das Vadias" em total desrespeito com os cristãos, usou de sarcasmo para convidar seus participantes para um protesto.

Mesmo eu cortando a parte de baixo, podem ver que tal ilustração é um ataque direto ao cristianismo e nem preciso dizer aos católicos a grande profanação que a propaganda mostra, não existem palavras que eu possa dizer já que uma imagem vale por 1000 palavras.

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Rm 1, 24 - 28)

 

Noticia:

24.06.2013 - A Famigerada marcha das vadias retardadas resolveu ir para o ataque contra os que acreditam em Deus e em especial aqueles que tem Fé em Jesus Cristo.

O movimento, que é uma manipulação do Marxismo Cultural, que nem de iniciativa brasileira não é, (como não poderia deixar de ser) pois foi “criado” no Canadá e nos Estados Unidos, marcou um ato hoje, dia 22 de junho, em várias Capitais do Brasil e no Distrito Federal.

A agenda do movimento segue a cartilha das Grandes Fundações internacionais, como a Ford e a Rockfeller, e dos partidos de esquerda, ou seja, contra a vida e a favor da morte de bebês e a favor da promiscuidade sexual.

Até aí nada de novo. Porém, foram divulgadas imagens nas redes sociais, muito bem feitas e por isso devem ter sido produzidas em agências de publicidade caríssimas, ofendendo a Fé Cristã com blasfêmias e insultos inaceitáveis.

Chegou-se ao ponto insuportável onde organizações internacionais multibilionárias e os partidos de esquerda no Brasil, passaram a manipular as meninas brasileiras para se desvalorizarem e cometerem toda a sorte de crimes e pecados gravíssimos.

Todas as denominações cristãs do brasileiras precisam dar um basta nessas ofensas através dos meios legais cabíveis para mostrar que o Brasil é um país cristão e que por isso não se aceita tamanha afronta à aquilo que temos de mais sagrado que é o nome de Jesus Cristo e a vida humana com a sua dignidade.

Que o Deus Todo Poderoso tenha misericórdia destas meninas alienadas e estúpidas que estão sendo usadas como objetos e pedaços de carne ambulante para ofender a Fé e a vida do seu país.

Fonte da Notícia:  blitzdigital.com.br   e   www.amormariano.com.br   (visita recomendada)

Nota do site Amor Mariano: A imagem que vemos acima (retirada do facebook) é mais uma prova de que vivemos o Fim dos Tempos, o tempo da grande desordem, onde tudo que é visto por Deus como impuro e mal torna-se bom na concepção do homem, que faz de si mesmo o próprio deus! Até quando Nosso Senhor permitirá todas essas ofensas? A Misericórdia de Deus é infinita, mais o cálice da Justiça já transborda…

 

Leia também...

Cidade de São Paulo a Sodoma moderna e o sarcasmo ao Sagrado

O Avanço da Sodoma Moderna: A Profecia precisa se cumprir!

Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Austrália reconhece o Terceiro Sexo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne