O Sarcasmo com o Sagrado: Mulher caracterizada de freira convida para Marcha das Vadias


16.07.2013 -

n/d

A ativista Rogéria Peixinho se vestirá de freira para protestar na Marcha das Vadias, em Copacabana RJ

 

Nota de www.rainhamaria.com.br -  por Dilson Kutscher

VEJAM BEM A LAMENTÁVEL IMAGEM ACIMA

MAIS UMA VEZ EU DIGO:

Novamente a parte "herege" da sociedade mistura o Sagrado com o profano.

Mais uma vez o deboche com Deus e a maioria aplaudindo, achando tudo perfeitamente normal.

Enfim, tudo resume-se cada vez mais em denegrir a imagem de Deus, do Sagrado e do cristianismo.

Quando o Verdadeiro e Único detentor deste DIREITO de imagem (Sagrada) que esta sendo usada (profanada) vier cobrar a CONTA, preparem-se para PAGAR o preço das ofensas a DEUS.

Vai faltar cavernas, esgotos e buracos para  (tentar) esconder-se da JUSTIÇA DIVINA

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, o anjo catdo, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei" (Jer 2, 20).

O mundo se esqueceu de Deus, a humanidade virou suas costas para ELE, baniu-o da sua visão, decretou a Sua morte.

Este também é um "retrato" da sociedade do fim dos tempos, uma sociedade que esqueceu oos valores cristãos, portanto esqueceu também de Deus.

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).

DEUS na sua Grande e Infinita Sabedoria, deu ao homem o livre arbítrio, a liberdade de escolher o bem ou o mal, seguir a Luz ou as trevas. O caminho da Luz leva a Eternidade junto a DEUS e o das trevas a perdiçao e castigo eternos.

Enquanto seu coraçäo bater e a sua vida terrena näo se extinguir, sempre poderá decidir qual caminho seguir.

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada.

Conforme eu também já disse:

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando, com todo este sarcasmo ao Sagrado? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28).

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

As profecias se cumprirão, a Sodoma moderna será instalada. Infelizmente é necessário que isto aconteça.

É necessáio que tais coisas aconteçam...

O terror,, o pânico, a calamidade e a tribulação virão, mas depois  saiba que Deus não responderá aos apelos aflitos de uma humanidade rebelde.

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

Quando aconterem as grandes catástrofes no Brasil, não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus.

A rebelião da criatura e seus pecados já transbordam o Cálice Divino do Criador.

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira.  (Apocalipse 14, 10)

"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio" (II Crônicas 36,16)

Que DEUS, Justo Juiz, tenha Misericórdia da humanidade. (e do Brasil)

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

====================================

UOL NOTICIAS:

"Freira" convoca Marcha das Vadias em dia de vigília com papa no Rio

Marcha das Vadias vai ironizar dogmas da Igreja na Jornada

16.07.2013 - A próxima edição da Marcha das Vadias no Rio de Janeiro será realizada no dia 27 de julho, em Copacabana, na zona sul da cidade, mesmo dia em que o papa Francisco participará de três eventos da Jornada Mundial da Juventude, entre os quais a vigília com os jovens no Campus Fidei, em Guaratiba, na zona oeste, palco principal do evento.

O ato está sendo organizado pela ativista da AMB (Associação de Mulheres Brasileiras) Rogéria Peixinho, que costuma se vestir de freira na Marcha das Vadias, e que repetirá a fantasia no próximo protesto. Segundo ela, a chegada do pontífice à capital fluminense terá como "contraponto a livre manifestação de uma outra juventude", na rua, "protestando contra a opressão e o controle da vida e da sexualidade das mulheres".

"A presença do papa e os recursos públicos alocados para a visita de um líder espiritual colocam em xeque a laicidade do Estado. (...) Esse tema está dentro dos eixos da marcha, assim como o direito ao corpo, as denúncias sobre os casos de estupro que estão aumentando principalmente no Rio, e a formulação de políticas públicas de proteção às mulheres", disse ela.

"A gente já havia definido que a Marcha das Vadias aconteceria em julho. Com a Jornada, realizar o ato durante a visita do papa também é uma forma de colocar outra juventude na rua, estabelecendo um contraponto político. Queremos mostrar que há uma outra juventude e uma outra forma de pensar o mundo, e a data também tem a ver com isso", completou Rogéria, lembrando o fato de que, no dia 27, milhares de jovens estarão reunidos em vigília na JMJ.
 

Leia também...

Rio de Janeiro: Marcha das Vadias tenta invadir à igreja Nossa Senhora de Copacabana

Marcha das Vadias usa imagens que ofendem e atacam a Fé Cristã

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne