Lider de seita que se proclamava a reencarnação de Jesus e imortal faleceu por complicações de cirrose


15.08.2013 -

n/d

O líder da seita Crescendo em Graça, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, faleceu na última terça-feira, 13 de agosto, de acordo com informações do site Secretos de Impacto.

Segundo fontes do site, Miranda estava internado no Hospital Metodista de Sugar Land, no estado norte-americano do Texas, para tratar de complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida.

A ex-mulher de Miranda, Josefina Torres, teria concedido uma entrevista, dizendo que nos últimos meses o estado de saúde do líder da seita era delicado, e que o tinha visto vomitar sangue algumas vezes.

José Luís de Jesús Miranda é conhecido por liderar um grupo religioso que incentiva os fiéis a tatuarem o número 666, e pregar que ele é a reencarnação de Jesus.

Em junho do ano passado, Miranda anunciou que ele seria transformado em imortal e dois terços do planeta Terra seriam destruídos numa espécie de apocalipse. Os sobreviventes seriam governados por ele, que conduziria uma espécie de reconstrução do planeta.

Como a “profecia” de Miranda não se cumpriu, a seita divulgou um vídeo na época dizendo que “a era dos imortais” estava começando, e apresentou pregações do líder já supostamente transformado.

Há alguns meses, um vídeo gravado por Miranda e sua nova esposa chamou a atenção por sua aparência debilitada, e despertou a desconfiança que ele já estava doente, e por isso, havia desaparecido da presença do público após a suposta transformação em imortal.

Confira o último vídeo divulgado por José Luís de Jesús Miranda abaixo  (Fonte:Gnoticias)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Vejam o estado que este falso profeta, que afirmava ser a reencarnação de Jesus e também dizia ser imortal ficou.. Comparem a foto do inicio deste artigo e depois as imagens do video abaixo, nem parece a mesma pessoa. Infelizmente, creio que se não houve arrependimento em vida de suas mentiras, o lugar para onde sua alma foi, a aparência dele certamente piorou e muito.  No INFERNO todos se parecem como BESTAS. Seus seguidores se não buscarem de coração arrependimento  sabendo que seu lider proclamado  IMORTAL, faleceu por complicações de saúde, também poderão se juntar a ele como BESTAS  no INFERNO.

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

VEJA A ULTIMA MENSAGEM DESTE FALSO PROFETA E O ESTADO QUE ELE FICOU.

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

'Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza.
Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos". (Mt 24, 4-5)

"Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos". (Mt 24, 23-24)

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Rm 16,18).

 

VEJA TAMBÉM...

Sinal dos Tempos: No Rio de Janeiro, idosa convertida a seita tatua 666 na testa

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne