Sinal dos Tempos: Organização venezuelana pretende clonar Hugo Chávez


02.09.2013 -

n/d

Quase sete meses após a morte de Hugo Chávez, o Movimento Raeliano da Venezuela fez uma proposta polêmica: clonar o finado presidente venezuelano. A ideia foi anunciada pelo porta-voz da organização, que disse que seria positivo trazer ao mundo - novamente - um líder com as características de Chávez.

Para que o procedimento tenha sucesso, os raelianos propõem usar o ventre de uma das duas filhas do falecido líder venezuelano para gestar o clone.

Os raelianos constituem um movimento internacional surgido na década de 1970, na França, fundado por Claude Vorilhon. Os integrantes acreditam que extraterrestres, os "elohim", criaram a vida na Terra por intermédio da manipulação genética milhares de anos atrás. Eles defendem a criação de um governo mundial denominado "geniocracia", isto é, o governo de uma elite de gênios.

Em 2002, os raelianos haviam dado a Chávez o título de presidente honorário da organização. O presidente Nicolás Maduro - que afirmou recentemente em público que com frequência dorme ao lado do caixão de Chávez - não fez comentários sobre a proposta de clonagem.

Fonte: G1

=========================

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Para alguns cientistas e organizações, que querem ser "deuses" de carne e osso, manipulando a vida e a morte...

Diz na Sagrada Escritura:

"Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé."  (Abdias 1, 4)

"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois (diz a Escritura) ele apanhará os sábios na sua própria astúcia" (Jó 5,13). (I Coríntios 3, 19)

 

VEJA TAMBÉM...

Criatura misteriosa assusta moradores de cidade venezuelana

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne