Criança morta acorda em velório, pede água e morre novamente em Cotijuba-PA


05.10.2013 - Este fato aconteceu no mês de Junho de 2013.

Uma criança de 3 anos acordou no próprio velório, sentou-se no caixão e pediu água. A situação foi relatada por familiares. Depois disto, o menino voltou a sentir-se mal e foi levado para o hospital, mas chegou já morto.

Agora, de acordo com a edição online do jornal Folha de São Paulo, a Polícia Civil do Pará investiga se houve erro médico na declaração da primeira morte. Mas os populares da ilha de Cotijuba, onde tudo aconteceu falam em milagre ou algo sobrenatural.

O menino tinha sido internado na sexta-feira, com febre e falta de ar. Nesse mesmo dia, de acordo com o jornal, o hospital constatou a morte da criança, apontando como causa do óbito insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação.

O cadáver da criança foi tratado, os orifícios do corpo foram tapados, embrulhado numa saco funerário.. De acordo com o hospital, ele esteve mais de três horas nestas condições, sem conseguir respirar, mas a família garante que abriu o saco plástico e retirou o algodão das narinas e da boca.

As pessoas presentes no funeral asseguram que o menino esteve «a mexer-se o tempo todo», até que alguém lhe fez massagem cardíaca. O menino acordou, cuspiu restos de algodão que tinha ainda na boca e disse: «Pai, água».

A situação provocou o pânico e a avó do menino chegou a desmaiar.

VEJA A REPORTAGEM:

Fonte: http://www.espacojames.com.br 

 

MAIS UMA REPORTAGEM EXPLICANDO O FATO.

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne