Em segredo testes genéticos entre animais e humanos criando o Homem-animal


30.12.2013 -

n/d

150 híbridos de animais humanos cultivados em laboratórios do Reino Unido: Embriões foram produzidos secretamente nos últimos três anos

Agora a realidade é mais dura e já não é mais ficção acreditar que testes destes tipos não acontecem.E isso é apenas o que é permitido nos ser mostrado. Imagine o que ainda é mantido no mais absoluto e insondável segredo nos cofres secretos por aí...

Cientistas criaram mais de 150 homem-animal embriões híbridos em laboratórios britânicos.
Os híbridos foram produzidos secretamente nos últimos três anos por pesquisadores olhando para possíveis curas para uma ampla gama de doenças.
A revelação vem apenas um dia depois de um comitê de cientistas alertou para um cenário pesadelo "Planeta dos Macacos ' em que o trabalho em criações humano-animais vai longe demais.

n/d

Na noite passada, um militante contra os excessos da pesquisa médica disse que estava enojado que os cientistas estavam "engatinhando no grotesco '.
Figuras vistas pelo Daily Mail mostram que 155 embriões "misturados", contendo material genético tanto humano quanto animal, foram criados desde a introdução da Lei de Embriologia Fertilização Humana de 2008.

  Este legalizado a criação de uma variedade de híbridos, incluindo um animal ovo fertilizado por um esperma humano; cybrids '', em que um núcleo humano é implantado em uma célula animal e quimeras '', em que as células humanas são misturados com embriões animais Cientistas dizer as técnicas podem ser utilizadas para desenvolver as células estaminais embrionárias, que podem ser utilizados para tratar uma variedade de doenças incuráveis.

Três laboratórios no Reino Unido - no Kings College London, da Universidade de Newcastle e da Universidade de Warwick - foram concedidas licenças para realizar a investigação depois que a lei entrou em vigor.

n/d

Todos já parou de criar embriões híbridos, devido à falta de financiamento, mas os cientistas acreditam que haverá mais desse trabalho no futuro.
O número foi revelado a crossbench pares Lord Alton depois de uma pergunta parlamentar.

Na noite passada, ele disse: 'eu argumentei no Parlamento contra a criação de híbridos humano-animal como uma questão de princípio. Nenhum dos cientistas que apareceu diante de nós poderia nos dar qualquer justificativa em termos de tratamento.
"Eticamente, nunca podem ser justificáveis ​​- desacredita-nos como um país. Ele é imiscuir-se no grotesco.
"Em cada etapa a justificação dos cientistas foi: se só você nos permitem fazer isso, vamos encontrar a cura para todas as doenças conhecidas para a humanidade. This is emotional blackmail. Isso é chantagem emocional.
"Dos 80 tratamentos e curas que surgiram a partir de células-tronco, todos vieram a partir de células-tronco adultas - e não as embrionárias.
  "Por razões morais e éticos isso falha, e em uns cientistas e médicos também.
  Josephine Quintavalle, do grupo pró-vida Comment on Reproductive Ethics, disse: "Estou horrorizada que isso está acontecendo e nós não sabemos nada sobre isso.
  'Por que eles mantiveram isso em segredo?  Se eles estão orgulhosos do que estão fazendo, por que precisamos fazer perguntas parlamentares para que isso venha à luz?
"O problema com muitos cientistas é que eles querem fazer coisas porque querem experimentar. ' Isso não é uma boa justificativa suficiente. '

n/d

Criatura com aparência humana.

No início desta semana, um grupo de cientistas alertou sobre experimentos  tipo'Planeta dos Macacos' . Eles pediram novas regras para evitar que animais de laboratório que estejam sendo dados atributos humanos, por exemplo através da injeção de células-tronco humanas no cérebro de primatas.
Mas o principal autor do seu relatório, o professor Robin Lovell-Badge, do Instituto Nacional de Conselho da Pesquisa Médica de Pesquisa Médica, disse que os cientistas não estavam preocupados com embriões híbridos humano-animal, porque por lei estes têm de ser destruídos dentro de 14 dias .
Ele disse: "A razão para fazer esses experimentos é entender mais sobre o desenvolvimento humano cedo e chegar a formas de curar doenças graves e, como um cientista eu sinto que há um imperativo moral para prosseguir esta investigação.
  "Enquanto temos controles suficientes - como fazemos neste país - devemos estar orgulhosos da pesquisa."
No entanto, ele ligou para os controles mais rigorosos sobre outro tipo de pesquisa com embriões, em que embriões animais são implantados com uma pequena quantidade de material genético humano.
  Híbridos humano-animal também são criados em outros países, muitos dos quais têm pouca ou nenhuma regulamentação.

Fonte: Mail Online  e  Blog Um Novo Despertar

====================================

Nota www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

Leia também...

Sinal dos Tempos: Mutações genéticas de plantas matam as pessoas

Criatura misteriosa assusta moradores de cidade venezuelana

Acredite se quiser: Cientistas chineses reproduzem nariz na testa de paciente

Sinal dos Tempos: Vespas gigantes perseguem vítimas e matam dezenas na China

EUA: Especialistas alertam para invasão de mosquitos gigantes na Flórida

Sinal dos Tempos: Ratos monstros assustam cidade na África do Sul

Sinal dos Tempos: Rato maior que gato é capturado no Irã em operação do governo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne