China: Presidente ordena o Exército Popular para se preparar para a guerra


31.12.2013 -

n/d

A recente onda de retórica militarista belicosa que emana da mídia estatal chinesa continuou na forma de uma palavra no editorial 7.500 da Xinhua , que descreve como o presidente chinês, Xi Jinping, ordena o Exército Popular de Libertação para se preparar para a guerra.

De acordo com um resumo do editorial,a "Missão Ação 2013  da China"  é um exercício que fazia parte de um movimento, " para aprofundar os preparativos para potencial conflito  e para garantir que as tropas estejam prontas , se chamadas , não só para lutar, mas para ganhar. "

Aumento do númerode visitas do presidente Xi  a zonas militares do PLA durante o ano passado são parte de reformas militares em ordem " para preparar as suas tropas para guerra", o editorial afirma .

O editorial citou as ameaças representadas pelo Japão sobre as ilhas Senkaku disputadas , ataques terroristas domésticos, e o aumento da presença militar dos EUA na Ásia-Pacífico . Estas questões têm causado "grandes mudanças" na situação de segurança nacional da China e fortalecimento do mandado e aumentando a "batalha -readiness " do PLA .

Como já destacado, através de seus porta-vozes da mídia, Pequim foi recentemente envolvida em uma série de anúncios e comentários que os observadores têm notado por seu tom agressivamente jingoistic .

Depois de a mídia estatal chinesa divulgou um mapa que mostra a localização de grandes cidades dos EUA e como elas serão afetadas por um ataque nuclear lançado da força submarina estratégica do PLA , relatórios de acompanhamento se gabavam de como novo H -6K bombardeiro estratégico da China pode direcionar bases militares dos EUA no Pacífico Ocidental com mísseis nucleares .

n/d

Após discussão na mídia estatal sobre os planos para a transformar a Lua em um Star Wars em estilo " estrela da morte " a partir do qual o PLA pode lançar mísseis contra qualquer alvo na Terra , um display para a promoção da China do chamado Rover Lunar  Coelho de Jade que  também incluiu uma fotografia de fundo uma nuvem de cogumelo sobre a Europa.

China tem se tornado cada vez mais irada sobre a crescente presença dos Estados Unidos no Mar da China Oriental e recentemente retaliou a presença de um navio de vigilância dos EUA através de águas havaianas pela primeira vez em um movimento sem precedentes e provocativo.

No início deste mês , um site militar do PLA também alardeou que primeira força-tarefa de combate em  porta-aviões da China estava perto de rivalizar com a marinha dos EUA  .

Fonte: http://www.prisonplanet.com/  e  Blog Um Novo Despertar=

================================

Nota final de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

 

Leia também...

Visôes do Autor deste Site: O Grande Exército Marchando

Congresso americano alerta que EUA se prepare para uma Guerra contra a China

A Pergunta dos EUA: Como a China utilizará suas ogivas nucleares?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne