Parecia uma guerra quando a PM invadiu um hotel buscando manifestantes em SP


26.01.2014 - Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

A rua Augusta, na região central de São Paulo, foi transformada em cenário de guerra no começo da noite de ontem. Manifestantes que protestavam contra a Copa do Mundo foram cercados por policiais do Batalhão de Choque perto da rua Marquês de Paranaguá.

No vídeo, feito pelo fotojornalista Felipe Larozza e disponibilizado hoje pela manhã à Folha, é possível ver homens da tropa de choque com escopetas entrando no hotel em busca desses manifestantes. Os policiais entraram no imóvel, revistaram e prenderam mais de 50 manifestantes.

Ao menos dois disparos, que segundo testemunhas eram de balas de borracha, podem ser percebidos. Os tiros tinham como alvo manifestantes deitados no chão. Os policiais gritam repetidas vezes "no chão, no chão!" e "mão na cabeça!". Depois do primeiro tiro, algumas pessoas gritam, desesperadas: "Calma, calma!".  Fonte: Folha SP

 

Manifestantes depredaram agências bancárias e concessionárias e atearam fogo a um carro no qual havia um homem, duas senhoras e uma criança

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Cavalo Vermelho sob o Brasil - Guerra Civil

Caos nas ruas de SP: Ato contra Copa tem fogo em carro, agências quebradas e vandalismo

Povo incendeia ônibus, saqueia caminhão e mercado em protesto contra alagamentos em SP

Protesto contra a falta de luz termina em confronto entre policia e população do RJ

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne