Vejam novamente a realidade de uma Nação que investe fortunas para eventos esportivos


20.02.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Para o evento esportivo da Copa e Olimpiadas há dinheiro de sobra, para amparar os mais necessitados, que buscam desesperadamente tirar sua alimentação do próprio lixo,  os governantes se fazem de CEGOS, lavam suas mãos como PILATOS.  Os pobres e miseráveis  não dão retorno para o interesse dos poderosos deste Pais. Portanto, não há verbas para investir para amparar os necessitados. E, como eu disse em outro artigo,  não adianta falar, denunciar e gritar, pois, os ricos e poderosos não tem misericórdia dos mais pobres, do verdadeiro povo brasileiro que está sendo humilhado e tratado como "gado" no Brasil.

Se nosso Rei Jesus voltasse novamente como criança na manjedoura, quantos HERODES da nossa Nação não mandariam imediamente mata-lo?  E, quantos PILATOS, não lavariam novamente as mãos o entregando para uma nova crucificação. (e desta vez nem pediriam para o povo escolher, visto que diariamente estes Pilatos modernos entregam seu próprio povo para morrer numa verdadeira crucificação lenta e sofrida, tome de exemplo o martirio da saúde pública dentro dos hospitais)

ESTE É O GOVERNO DO POVO E PARA O POVO??

SÓ SE FOR.PARA O POVO RICO, PARA OS PODEROSOS DESTA NAÇÃO, PARA QUEM TEM CONDIÇÃO DE COMPRAR INGRESOS OU VIAJAR E GASTAR IGUALMENTE FORTUNAS.

SIM, POIS, A MAIORIA DOS POBRES, NÃO PODE TROCAR UM PRATO DE COMIDA PARA SUA FAMILIA POR UM INGRESSO DA COPA, QUE DIRÁ VIAJAR PARA UM EVENTO DESTES.

Dia chegará que muitos governantes e seus colaboradores escondidos nas sombras, hão de prestar contas ao JUSTO JUIZ.  Então, o único evento que participarão ativamente será a COPA DO INFERNO,  onde Satanás dará um PADRÃO FIFA INFERNAL para torturar suas almas ambiciosas e soberbas eternamente.

QUEM NÃO VIU, VEJA A REALIDADE DO BRASIL, QUE SE ORGULHA DE FAZER A COPA EM 2014, GASTANDO FORTUNAS COM ESTÁDIOS E INVESTIMENTOS PARA EVENTOS ESPORTIVOS, ENQUANTO SUAS CRIANÇAS VÃO BUSCAR SUA SOBREVIVÊNCIA DIÁRIA NO LIXO.

 

 

Diz na Sagrada Escritura:

"O Senhor Deus enxugará as lágrimas de todas as faces e tirará de toda a terra o opróbrio que pesa sobre o seu povo, porque o Senhor o disse". (Isaías 25, 8)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)

 

VEJA TAMBÉM...

África: Somália - Fome e Dor - Eles não tem forças nem para morrer...

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne