Professor da PUC-SP comenta abertura da Igreja para descasados e homossexuais


23.02.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

 Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou:  “... A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

Disse o Arcebispo francês Dom Lefebvre:

"Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica.

 E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica. Esta não é mais a Igreja católica".

VIDEO ENTREVISTA:

Francisco Borba Ribeiro Neto, professor e coordenador do Núcleo de Fé e Cultura da PUC-SP, comenta postura mais aberta da Igreja em relação a descasados e homossexuais; para ele, apesar de não incentivar comportamentos, Igreja acolhe a todos.

 ATENÇÃO: Infelizmente há uma propaganda do Terra antes da entrevista.

Fonte: Terra noticias

====================================

Santo Atanásio: Os novos arianos são os modernistas que se apropriaram dos templos

n/d

"Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome."

"Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.”   Santo Atanásio.

(Coll. Selecta SS. Eccl. Patrum. Caillu e Guillou, vol. 32, pp 411-412)”.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gl 1,10)

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a Deus do que aos homens. (Atos dos Apóstolos 5, 29)

 

IMPORTANTE VER...

Sinal dos Tempos: A Igreja está ocupada por essa Contra-Igreja

Combatam filhos da Luz a Fumaça de Satanás na Igreja

A Revanche de Lutero? Vaticano irá comemorar os 500 anos da Reforma em 2017

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne