Lembrando: Depois de 18 anos começam a acreditar na Marca da Besta, antes tarde do que nunca


05.04.2014 - Artigo Publicado em 01.04.2014

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Há cerca de 18 anos atrás, eu comecei a esclarecer na internet sobre a chamada "Marca da Besta".

Na época fui ironizado, zombado, disseram que eu era um louco, que estava assistindo muitos filmes de ficção, que era um fanático religioso, que inventava teorias da conspiração, enfim....eram muitos emails me criticando.

Hoje, percebo claramente, que com videos, noticias, artigos e fatos, existe um espanto e silêncio de muitos que me criticavam, ironizavam e zombavam, do que eu esclarecia naquela época.

Sempre foi assim, a maioria faz pouco caso das Profecias da Sagrada Escritura, mas, quando os fatos profetizados começam a ficar visiveis aos olhos, então, vem a surpresa, o espanto e o temor.

Mas, se a "salvação" de muitos tiver que infelizmente vir pela dor e o temor, que seja!!!

Diz na Sagrada Escritura:

"Teus dias estarão em segurança. A sabedoria e o conhecimento garantem a salvação, e o temor do Senhor será o seu tesouro". (Isaías 33, 6)

Vamos a mais um video sobre a Marca da Besta, este feito em 2012. Imagine agora, em 2014, como já deva estar avançado tudo que assistirão neste video.

 

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Mas, o que fazer sr. Kutscher??

Temos somente duas escolhas: A Luz ou as trevas

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

Ou estamos com DEUS ou com Satanás.

Eu nao direi mais nada, a Sagrada Escritura falará ao vosso coração...

Diz na Sagrada Escritura:

"Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra". (Salmos 117, 9)

"Não os temais, pois; porque nada há de escondido que não venha à luz, nada de secreto que não se venha a saber." (São Mateus 10, 26)

"Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo no inferno". (São Mateus 10, 28)

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram". (São Mateus 7, 13)

"Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raros são os que o encontram". (São mateus 7, 14)

"O semeador semeia a palavra.
Alguns se encontram à beira do caminho, onde ela é semeada; apenas a ouvem, vem Satanás tirar a palavra neles semeada". (São Marcos 4, 14-15)

"Resisti-lhe fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós". (I São Pedro 5, 9)

"Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo". (São João 16, 33)

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro" (Ap 14, 9-10)

 

VEJA TAMBÉM...

Caminho para a o Microchip: Suécia começa a Restringir o uso de notas e moedas

A mídia começa a perguntar: Você está pronto para a Tatuagem Eletrônica?

A última etapa antes da implantação definitiva da Marca da Besta na humanidade

Sistema de reconhecimento facial é instalado em ônibus de Uberlândia MG

Espanha: Frequentadores de famosa discoteca já implantam chip no braço para ter livre acesso

Parte do importante DVD Alerta Urgente -As Profecias estão se cumprindo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne