Negra Li cancela participação no espetáculo herege Jesus Super Star pelo assassinato do irmão


13.04.2014 - A Peça gera polêmica há 4 décadas por mostrar relacionamento de Jesus com Maria Madalena.

A peça ofende a imagem de Cristo porque apresenta uma versão da história a partir do ponto de vista de Judas e tem coreografias com mulheres seminuas.

n/d

Negra Li vive Maria Madalena apaixonada por Jesus neste espetáculo blasfemo

Nesta peça profana, Maria Madalena sente atração por Jesus dando mais destaque a ela do que Maria, Mãe de Jesus.

n/d

Para Negra Li, Maria Madalena é uma mulher que “sofre preconceito por ter sido uma prostituta, mas é forte o suficiente para enfrentar uma paixão por Cristo”.

Outro ponto criticado na obra é o papel de Judas Iscariotes que não aceita a divindade de Jesus. Na versão brasileira Judas vai confrontar esse assunto com Jesus dizendo: “Quando tudo isso começou, não te chamavam de Deus, você era apenas um homem”

 

13.04.2014 - Noticia do Diário de São Paulo

Irmão da Negra Li é assassinado com tiro no rosto

Por volta das 23h deste sábado (12), Gilson Francisco de Carvalho, de 41 anos, irmão da cantora Negra Li, foi encontrado morto com um tiro no rosto em uma quadra de futebol da Vila Brasilândia, Zona Norte da capital paulistana.

De acordo com a Secretaria Estado da Seguranda Pública, uma testemunha saía de uma festa quando escutou gritos de socorro de Gilson e chamou socorro.

A Polícia Militar foi acionada e já encontraram o rapaz morto quando chegaram ao local do crime. I Deoartanebti de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Jesus Cristo Superstar/ Na tarde deste domingo (13), a cantora Negra Li comunicou o cancelamento de sua participação no espetáculo.

Negra Li interpreta Maria Madalena no musical e será substituída pela atriz Olívia Branco. (DSP)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sobre este espetáculo blasfemo...

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

Se igualmente as fortes tempestades, tornados e até terremotos estão causando espanto no Brasil, quanto a maioria ficará mais surpresa, quando tais fenômenos da natureza se intensificarem como nunca foi visto antes.

Além disto, as fontes de água estão secando, pois, a maior seca acontece no coração dos homens e reflete nas fontes de água da Terra

"Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo?" (1Cor 1,20)

O terror,, o pânico, a calamidade e a tribulação virão, mas depois  saiba que Deus não responderá aos apelos aflitos de uma humanidade rebelde aos Seus Desígnios.

Então. diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências".  (II São Pedro, 3, 3)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

"Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a I tua posteridade,
Amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio, 30, 19-20)

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.
Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.
Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.
Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva.
Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos.
Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição". (Salmos 1)

"Por isso, como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do Senhor dos Exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel” (Isaías 5, 24)

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso.
Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo.
Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores.
Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz.
Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos.
Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir.
Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente".  (Isaías, 13, 6-13)

Quando aconterem as catástrofes não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus.

Dilson Kutscher  - www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne