Sinal dos Tempos: A ideologia homossexual toma conta das escolas dos EUA


25.05.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas". (São Lucas 18,16)

"Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos". (São Mateus 18,14)

"Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!" (São Marcos 9,42)  (essa passagem também se refere as nossas crianças puras de coração, que foram corrompidas por homens rebeldes aos ensinamentos de DEUS e que vão contra a SUA SANTA PALAVRA. Então a quem servem tais homens? A Velha Serpente, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jer 2, 20).

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8,44)

Programa de Sid Roth, que é exibido semanalmente na TV WND, entrevista Michael Brown, que denuncia o que o movimento homossexual está fazendo com as crianças nas escolas dos EUA: (Fonte: (Fonte: Julio Severo)

VEJA O PROGRAMA:

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Rm 1, 24 - 28)

 

VEJA TAMBÉM...

Doutrinação gay: Escolas de São Paulo começam diversidade sexual entre meninos e meninas

Sinal dos Tempos: Criança de 6 anos recebe certidão e muda de sexo na Argentina

O Governo do PT e a sua Cartilha de Sexualização nas Escolas

Depois do beijo na novela, história em quadrinhos juvenil da Luluzinha traz casal gay

Sinal dos Tempos: Disney vai apresentar dupla homossexual em série para crianças

Ideologia de gênero pretende destruir a família e a sociedade, adverte perita Argentina

Sinal dos Tempos: Chega de brinquedos somente para meninos ou meninas?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne