Cristãos protestam diante de livro com conto de fadas gay para crianças


30.06.2014 -

n/d

O professor universitário Jeffrey A.Miles, lançou o que pode ser considerado o primeiro livro de “conto de fadas gay” a fazer sucesso no mundo. Com o título de Os Príncipes e o Tesouro, ele começa sua história como tantas outras do gênero: a princesa Elena está na idade de casar e seu pai, o rei de Evergreen, quer ouvir os interessados.

Porém, a princesa rebelde avisa que não está disposta a se casar. Quando Elena é sequestrada por uma bruxa, o rei lança o desafio aos súditos: aquele que salvar a princesa poderá desposá-la.

Gallant e Earnest são dois príncipes que estavam se candidatando “a mão” de Elena por pressão de suas famílias. Quando ambos decidem começar a busca o fazem porque adoram um desafio.

Enquanto enfrentam vários perigos, vão se conhecendo e se apaixonam. Após resgatarem Elena da bruxa, eles se casam numa cerimônia religiosa na frente de toda a corte.

Jeffrey A. Miles é homossexual e conta que, quando era criança, sempre ficava triste ao perceber que o príncipe só se apaixonava pela princesa. “Histórias como aquelas não se encaixavam com a minha vida e eu me entristecia, porque nunca aconteceria algo assim comigo”, explica.

A recepção ao livro foi considerada boa nos EUA, onde tem alcançado vendas expressivas e, segundo o autor, está sendo negociado para publicação em outros países. Miles comemora: “As crianças percebem que o amor pode acontecer entre duas pessoas, não importa se elas são do mesmo sexo. Fiquei fascinado em ver como é fácil para elas entenderem e como ainda é difícil para os adultos”, justifica.

Ele avisa que já existe uma continuação do livro, chamada “Os Príncipes e o Dragão”, onde Gallant e Earnest aparecerão com sua própria família, incluindo seus filhos: um casal de gêmeos.

Embora não seja a primeira tentativa de se comercializar esse tipo de material, dessa vez o mercado parece ter assimilado melhor. Bryan Fischer, um dos diretores da American Family Association, organização cristã que se dedica a defender o casamento tradicional, disse ao Christian Post que “por parecer um conto de fadas como qualquer outro, este livro é uma forma particularmente perniciosa de propaganda sexualmente perversa.”

Para Fischer, “as histórias e as imagens que as crianças armazenam em suas mentes jovens têm um efeito muito poderoso em suas almas para o resto da vida”, asseverou. Ele conta que todos os pais cristãos se preocupam com o que seus filhos estão lendo e afirmou saber ao certo que “Os Príncipes e o Tesouro” será disponibilizado em bibliotecas de ensino fundamental dentro de uma “proposta inclusiva de educação”.

A American Family Association está promovendo uma campanha para impedir que o livro seja disponibilizado nas escolas públicas. Com informações Christian Post e Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conto de fadas gay para crianças??

E existe quem ainda duvide do Fim dos Tempos.

Diz na Sagrada Escritura:

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

"Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar"! (São Marcos 9, 42)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Romanos 1, 24 - 28)

O livro do Gênesis (19,1-29) descreve a destruição de Sodoma e Gomorra. A prática ali vigente, contra a moral, era muito difundida e tomou o nome da cidade: sodomia. Era abominável aos israelitas e punida com a morte (Levítico 18,22; 20,13). O texto sagrado não admite dúvidas:O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometeram uma abominação,r”. Esse mal era difundido entre outros povos (Levítico 20,23 e Juízes 19,22 ss). No Novo Testamento, São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1,24-27): “Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga de sua aberração”. Há diversas outras citações bíblicas na mesma orientação doutrinária.

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor." (Gênesis 13, 13)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne