Crianças sendo sequestradas na África e levadas para o Reino Unido afim de serem usadas em rituais satânicos


03.07.2014 -

n/d

Centenas de crianças estão sendo sequestradas na África e levadas ao Reino Unido para serem usadas em rituais de vodu. Um cão de guarda da ONU disse, também expressando alarme sobre o número de pedófilos britânicos que se aproveitam de crianças no estrangeiro.

O Comitê das Nações Unidas fala sobre os Direitos da Criança (CDC) e exortou a Grã-Bretanha para que fizesse mais para impedir esta forma brutal do tráfico de pessoas.

"Estamos preocupados com relatos de que centenas de crianças que foram raptadas de suas famílias na África e traficadas para o Reino Unido, especialmente Londres, para rituais religiosos," Kirsten Sandberg, chefe do CRC e um ex-juiz da Suprema Corte da Noruega, disseram nesta quinta-feira .

Ela disse que o tráfico para rituais era parte de um problema mais amplo, onde milhares de menores são trazidos para o Reino Unido, que acabam sendo crianças prostitutas sendo assim explorados sexualmente.
O CRC aconselhou que a Grã-Bretanha deve "reforçar a capacidade das autoridades de aplicação da lei e do Judiciário para detectar e processar o tráfico de crianças o trabalho sexual e outras formas de exploração, inclusive para rituais religiosos."

Houve inúmeros casos de crianças que foram trazidos para o Reino Unido da África e sofreram torturas e abusos, muitas vezes como parte de rituais de bruxaria, informou a AFP.

Victoria Climbie da Costa do Marfim foi morta por seus próprios parentes, em 2000, que pensou que ela era uma bruxa.
Mais recentemente, em março de 2012, Eric Bikubi e Magalie Bamu, ambos da República Democrática do Congo, que se mudaram para Londres, foram considerados culpados pelo assassinato dos irmãos adolescentes,  Magalie e Kirsty.

A promotoria argumentou que Bikubi tinha um "profunda e preocupante" crença em bruxaria, embora a defesa disse que Bikubi sofria de esquizofrenia, o juiz condenou ambos os réus à prisão perpétua.

Um ano depois, a Polícia Metropolitana encontrou o cadáver desmembrado de um menino nigeriano no Rio Tamisa, que eles acreditavam ser uma vítima de um ritual.

n/d

O CRC também alertou sobre o número de pedófilos britânicos que viajam no exterior - principalmente para o Sudeste Asiático, particularmente Camboja e Tailândia, para o sexo com crianças. Orfanatos dizem que é um destino preferido onde os predadores sexuais podem pegar em crianças vulneráveis.

"Há relatos continuados que os cidadãos do Reino Unido, incluindo alguns condenados por crimes sexuais, criam instituições de caridade ou viajam para o exterior, onde eles abusam sexualmente de crianças", disse Sandberg.
Ela pediu ao governo britânico para obter o seu agir em conjunto para fortalecer a identificação, investigação e repressão de cidadãos britânicos envolvidos em tais crimes, assim tornando-se de pedófilos condenados e conhecidos não viajarão para o exterior.

O governo britânico disse que as novas regras já podem ser aplicadas em indivíduos que são considerados um risco de dano sexual, mesmo que nunca tenha sido condenados.
Um grupo nacional liderada pelo Ministério do Interior vai procurar formas a polícia e outras agências para poder melhorar e detectar combatendo os criminosos sexuais.
"Nossos dois novos pedidos de prevenção civil, irá tornar mais fácil a restrição do movimento e as atividades de qualquer um que representa o risco de causar dano sexual para crianças e adultos - e não apenas aqueles que foram condenados por crimes sexuais", Norman Baker, a prevenção do crime ministro, disse em um comunicado.

Um jornalista da BBC, posou como traficante infantil arrastão nos bares e cafés do submundo Kampala, no Uganda, em 2011. Ele encontrou um sequestrador que se gabava ele poderia "oferecer tantos filhos quanto necessário", sem a polícia saber por 15.600 dólares uma criança. (Fonte: Cristão Guerreiro)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (João 8, 44)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

EUA: Satanista confessa ter matado mais de 20 pessoas

Sinal dos Tempos: Mulher é morta em ritual de magia negra em Natal (RN)

Em 2013, no dia das Bruxas, jovem foi morta em ritual de magia negra no Brasil

Mãe diz estar possuida pelo diabo e estrangula a filha de 6 anos, em Belém (PA)

Brasil: Babá diz estar possuída pelo demônio e joga bebê de ônibus

Mãe afirma que vozes de espíritos a convenceram envenenar filha de 7 meses

Sinal dos Tempos: Homem mata filha de 2 anos e diz que foi tomado pelo demônio

EUA: O atirador do cinema estava possuído, afirmam padres e pastores

O Evento de Música mais Satânico do Mundo: O Demônio devorando nossa juventude

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne