Dilma e Edir Macedo parceiros no aborto (assassinato de inocentes) vão inaugurar templo diabólico em SP


25.07.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Disse Santa Joana D'Arc:

"Eu preferiria morrer a fazer algo que sei ser um pecado, ou contra a vontade de Deus."

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá."

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims.

 

PRIMEIRAMENTE A NOTICIA:

n/d

Para a inauguração do dia 31 de julho, autoridades como a presidente Dilma Rousseff, o seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Fernando Haddad são aguardadas para o evento. "Teremos centenas de autoridades. Não temos um balanço dos nomes, mas a Dilma já se antecipou e declarou publicamente que estará presente", disse Renato Parente, jornalista que apresentou os detalhes do templo.

 

DIANTE DA SAGRADA ESCRITURA O TITULO DA NOTICIA É REALMENTE ESTE...

Presidente Dilma e Edir Macedo parceiros no aborto...

n/d

(QUE É O ASSASSINATO DE INOCENTES)

Vão inaugurar templo diabólico em São Paulo.

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10,19)

Logicamente, que os "Herodes do nossos tempo", que são parceiros por defenderem o assassinato de criancinhas inocentes, através do aborto, vão se reverenciar mutuamente.

n/d

 

LEMBRANDO...

Dilma Roussef sancionou a Lei 12.485, abrindo assim brechas para a prática do aborto no sistema SUS, com recurso público. Agora, com a publicação da Portaria nº 415, de 21 de maio de 2014, o aborto passa a ser financiado pelo estado brasileiro na rede pública de saúde.

n/dn/d

 

Vocês acham que a Presença do DEUS Altíssimo se faria Presente num "Templo" destes "Herodes" dos nossos dias?? Sim, os modernos "Herodes", que assassinam sem piedade os indefesos, neste caso, a criança não-nascida, legalizando e apoiando o aborto.

Nenhum cristão pode igualmente reverenciar quem aprova o aborto, pois certamente vai escutar no dia do seu julgamento aquelas palavras terríveis do SENHOR, JUSTO JUIZ:

“Afastai-vos de Mim, vós que praticastes a iniqüidade” (Mateus 25, 41)

Este "Templo de Salomão" é um templo diabólico, erguido para reverenciar o demônio, que foi homicida desde o principio, conforme diz na Sagrada Escritura:

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

Comprove no video abaixo que Dilma e Edir Macedo são parceiros na "politica homicida" de assassinatos de criancinhas inocentes. (aborto)

Edir Macedo prega o ABORTO como forma de Planejamento Familiar (a IURD apoia Dilma Rousseff).

www.rainhamaria.com.br

====================

VEJA TAMBÉM...

Judeus alertam: Templo de Salomão feito por Edir Macedo trará maldições para o Brasil

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne