Catedral de São Paulo profanada por ativista gay com suas partes intimas à mostra


25.07.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente a noticia:

Gay profana Catedral de São Paulo.

n/d

O baiano Yuri Tripodi escolheu a catedral de São Paulo, a maior arquidiocese do país para fazer um ato de profanação definido por ele como performance.

n/d

(Observação do site Rainha Maria: Tive que pintar a imagem acima de branco, em respeito aos visitantes do site, que mostra o gravissímo desrespeito deste ativista gay, exibindo suas partes intimas em plena Casa de DEUS e diante de Jesus Sacramentado. Se isto não é o Fim dos Tempos, então me digam o que é??)

n/d

Envolvido em um tecido preto deixando à mostra suas partes íntimas, o ativista gay posicionou-se nas calçadas da catedral e no corredor principal ultrajando a fé dos frequentadores do espaço sagrado e da população católica de um modo geral. (fonte blogonicus.blogspot.com.br)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A maioria dos homens se esqueceu de Deus, a humanidade virou suas costas para Seu Criador, baniu-o da sua visão, decretou a Sua morte. Escolheu o demônio como seu "guia" para satisfazer sua vontade pecaminosa e suas impias paixões pervertidas.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, o anjo catdo, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei" (Jeremias 2, 20).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O Senhor disse então: Acaso poderei ocultar a Abraão o que vou fazer?
Então Javé disse: O clamor contra Sodoma e Gomorra é muito grande e o pecado deles é muito grave.
O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu". (Gênesis, 18, 16-17, 20  e  Gênesis 19, 24)

NOVAMENTE DIREI...

Se os gays, lésbicas e afins querem fazer suas festas, comemorações e paradas, que façam ao seu bel prazer. Transformem todas as cidades do Brasil em SODOMAS. Pois, com seu comportamento e atos contrários a PALAVRA DE DEUS,  atraem a cada dia a JUSTIÇA DIVINA e a TAÇA DA IRA DO SENHOR  já transborda sobre a Terra.

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira.  (Apocalipse 14, 10)

Que os impios fiquem com suas partes intimas à mostra e beijem-se na CASA DO SENHOR, levantem sua voz contra o VOSSO CRIADOR, rebelem-se contra o DEUS ALTISSIMO.

Que chamem de "criminosos" os filhos da Luz, que querem manter o zelo máximo com a CASA DE DEUS, respeitando, honrando e glorificando ao DEUS ALTISSIMO.

"Lembraram-se então os seus discípulos do que está escrito: O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17)

Mas, olhem para a terra, ela tremerá sem parar.

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Is 24, 18-20)

Olhem para o mar, de lá virá o bramido das ondas.

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (São Lucas 21, 25)

Olhem para o céu, este será como um pedaço de papiro que se enrola e vereis fogo a riscar o céu.

"O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares". (Apocalipse 6, 14)

"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)

Olhem para os montes, a fumaça negra do abismo subirá sem cessar.

"O quinto anjo tocou a trombeta. Vi então uma estrela cair do céu na terra, e foi-lhe dada a chave do poço do abismo". (Apocalipse 9, 1)

Olhem para as vossas Sodomas modernas, nelas ninguém mais viverá em paz, se tornaram antros de demônios, uma extensão do próprio inferno.

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma".  (Apocalipse 11, 8)

Não, eu não faço profecias ameaçadoras, a Sagrada Escritura que as FAZ e a ELA os homens não tem dado a devida importância.

Se é aceitável deixar estes "hereges" invadirem e profanarem a Sagrada CASA DE DEUS, ficando com suas partes intimas à mostra diante do Altar Sagrado e nós um pequeno resto de católicos conservadores, obedientes e tementes as LEIS E DESIGNIOS DE DEUS, estamos errados, somos preconceituosos, julgadores e criminosos, dizem eles...

Também não deverão ficar surpresos quando olharem para o céu, a terra, o mar e para as suas Sodomas cujo o demônio fez morada..e tudo virar um CAOS NUNCA VISTO.

Então, para aqueles que desafiam ao DEUS Altissimo, que por livre vontade se rebelaram contra ELE, que zombam da SUA SANTA PALAVRA, que perseguem aos SEUS servos fiéis, diz...

Diz na Sagrada Escitura:

“E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente"(2 Pedro 2. 6)  

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra": (Isaías 1, 10)

POIS OS HOMENS...

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

Quando a rebelião humana e os pecados transbordarem o Cálice Divino? (como sempre digo, não sou eu, Dilson Kutscher, um mero "operário da messe" do Rei Jesus que vos ameaça, pois...)

"Refugiai-vos nos rochedos, escondei-vos debaixo da terra, sob o impulso do terror do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaias 2, 10)

MAS..TU...FILHO DA LUZ...TEMENTE E OBEDIENTE AO DEUS ALTISSIMO...

“Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em JESUS CRISTO. Toda a Escritura é inspirada por DEUS, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na Justiça. Por ela, o homem de DEUS se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.” (2 Timoteo.3,14-17).

 

SOMENTE LEMBRANDO...

Assim como este ativista gay, invadiu com as suas partes intimas à mostra, uma Catedral em Sâo Paulo, profanação semelhante aconteceu na Argentina, também numa Catedral.

Recentemente na cidade argentina de La Plata, uma cantora peruana gravou um vídeo junto com um travesti dentro da catedral, onde "as duas" simulavam uma confissão, entoavam o pai nosso e mostravam imagens da Eucaristia em meio a líricas impublicáveis. A ideia do vídeo era promover - preparem-se - um boliche gay. Nada mais normal do que profanar um templo religioso para promover ideias e valores que são contrários à religião em questão. Nada mais natural...

n/d

Durante o ato de desagravo presidido pelo arcebispo Hector Aguer, o arcebispo afirmou que a homossexualidade é uma abominação agora amparada pela lei (do país). Palavras duras, sem dúvida, mas não menos verdadeiras. Entretanto foi o que bastou para a gaystapo acionar seu mais fiel cão de caça - a mídia.

Uma associação nacional de gays, lésbicas e afins afirmou que pedirá ao Vaticano uma "sanção exemplar" ao arcebispo. "Não vamos permitir que de um espaço institucional da Igreja Católica continue denegrindo as lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros e ainda por cima nestes termos que retrocedem às piores épocas de negação dos direitos dos nossos coletivos", afirmou o presidente da FALGBT (Federación Argentina de Lesbianas, Gays, Bisexuales y Trans), Esteban Paulón.

A situação absurda é a de total impunidade da comunidade gay. O movimento gayzista vem conseguindo colocar o homossexual como um cidadão de uma casta superior aos demais mortais, sobretudo aos religiosos. Eles podem profanar espaços e símbolos religiosos na certeza da tolerância. Quem não se lembra da marcha do orgulho gay em São Paulo onde imagens de santos foram colocadas em situações homoerotizantes? E o que foi feito? Quem foi punido por um crime inclusive previsto na legislação? Ninguém...

Esteban Paulón tem certeza da colaboração do Vaticano em punir o arcebispo de La Plata. Nunca antes na história da Igreja o Vaticano foi cogitado como aliado da comunidade gay. Nem nas mentes mais progressistas circulou o pensamento de um líder gay recorrer ao Vaticano para punir um arcebispo. Dias sombrio vivemos, sob os efeitos nefastos do "Quem sou eu para julgar!?".

Dom Aguer já circulou na imprensa como um nome a ser removido por integrar o microcosmo dos bispos conservadores argentinos. Ele está na mira do Papa e é possível que a comunidade GLBT tenha isso em atenção. Se a pressão na mídia for grande, ele cairá. (Fonte: Blogonicvs)

VEJAM ESTE VIDEO DA NOVA SODOMA MODERNA...

Onde todo o comportamento imoral será permitido, liberado e aceito sem restrições. Viva a rebelião contra o Criador, chega de obedecer a DEUS e as SUAS LEIS ultrapassadas, assim eles dizem em seus corações rebeldes. Vamos invadir e profanar a CASA DE DEUS e ninguém mais nos deterá.

GRAVE PROFANAÇÃO NA CATEDRAL DE LA PLATA, NA ARGENTINA.

Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS à Nação Argentina e a Brasileira...

Aos pecadores orgulhosos, impios, devassos...rebeldes a DEUS...

...que se acham verdadeiros "deuses em carne e osso" em seu coração.

"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície.
Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé".  (Abdias 1, 3 -4)

"O fogo da minha ira está a arder e vai queimar até à mansão dos mortos; vai devorar a terra e seus produtos, e abrasar o alicerce das montanhas". (Deuteronômio 32,27)

"Javé dirá: Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio"?  (Deuteronômio 32,37)

Que Deus possa por Sua Grande Misericórdia iluminar estes corações perturbados...

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne