AVISO: Continuo sofrendo ataques de hackers na minha rede de internet


01.08.2014 -

n/d

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos." (Salmo 17, 3-4)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente os ataques se repetem...

Estou sofrendo seguidamente ataques de possiveis hackers (invasores) a minha rede de internet da minha residência.

Tomei algumas medidas de segurança que estavam ao meu alcance, mas estes ataques se intensificaram na mesma medida que publico artigos polêmicos no site.

Infelizmente não disponho de recursos financeiros que possam custear um profissional capacitado da área para tomar medidas mais amplas e necessárias. Porém, agradeço aos amigos que enviaram algumas dicas de segurança, estão sendo muito úteis.

Lembrando que o site no seu servidor também já sofreu sérios ataques, inclusive ficou por algumas vezes indisponivel para acesso na internet por horas.

Tudo isto gera custos para melhorias na segurança e acesso ao site.

Atualizando: Do periodo de Janeiro de 2014 até hoje, 01 de agosto.

Tivemos 781.776 mil acessos mundiais.

Logicamente a Sagrada Escritura, a Palavra de Deus, Sua Sabedoria e Verdade Absoluta, incomoda muitos homens rebeldes, impios, perversos, devassos, orgulhosos e sábios em si mesmos.

Como diz a Sagrada Escritura:

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

"Não os temais, pois; porque nada há de escondido que não venha à luz, nada de secreto que não se venha a saber". (São Mateus 10, 26)

"Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois. Mais valor tendes vós do que numerosos pardais". (São Lucas 12, 7)

"Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo na geena". (São Mateus 10, 28)

"Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor. Estai sempre prontos a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança, mas fazei-o com suavidade e respeito".. (I São Pedro 3, 15)

"Por isso é que podemos dizer com confiança: O Senhor é meu socorro, e nada tenho que temer. Que me poderá fazer o homem". (Sl 117,6)? (Hebreus 13, 6)

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos." (Salmo 17, 3-4)

n/d

"Graças à sua fé conquistaram reinos, praticaram a justiça, viram se realizar as promessas. Taparam bocas de leões", (Hebreus 11, 33)

"Cumpre, somente, que vos mostreis em vosso proceder dignos do Evangelho de Cristo. Quer eu vá ter convosco quer permaneça ausente, desejo ouvir que estais firmes em um só espírito, lutando unanimemente pela fé do Evangelho, sem vos deixardes intimidar em nada pelos vossos adversários. Isto para eles é motivo de perdição; para vós outros, de salvação. E é a vontade de Deus, porque a vós vos é dado não somente crer em Cristo, mas ainda por ele sofrer. Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses, 1, 27-30)

Então, aguentarei o quanto puder resistir nesta trincheira de combate, caso fique algum tempo sem puder atualizar o site ou responder os emails, não será por falta de zelo ou vontade minha, mas sim porque luto apenas armado com "pedrinhas" e os poderosos com "grandes canhões" com vasta munição. (no velho estilo de "David contra o gigante Golias, mas agora são muitos Golias...)

Mas...diz ainda na Sagrada Escritura:

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite." (Salmo 1, 1-2)

"Teus dias estarão em segurança. A sabedoria e o conhecimento garantem a salvação, e o temor do Senhor será o seu tesouro". (Isaías 33, 6)

"Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo meu, em cujo coração está a minha doutrina: não temais os insultos dos homens, não vos deixeis abater pelos seus ultrajes", (Isaías 51, 7)

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne