Sinal dos Tempos: Candidato caracterizado como Jesus para conseguir se eleger em Pernambuco


23.08.2014 - Pedro Renan de Oliveira Luna, 31 anos, escolheu uma estratégia eleitoral que pode gerar polêmica. Candidato a uma vaga de deputado estadual por Pernambuco, ele pertence ao Partido Municipalista Nacional.

O “problema” é que ele resolveu assumir o nome de Jesus para concorrer e em todo seu material de campanha aparece caracterizado desta forma.  Aproveitando o número de seu partido, associou a imagem religiosa ao 33, conhecida popularmente como idade de Cristo.

n/d

Segundo seu perfil oficial, é formando em Ciências Sociais pela UFPE. Entres suas propostas estão cortar 50% do próprio salário (doando a projetos sociais), diminuir o número de assessores e a verba de gabinete.

Nascido em família católica, Pedro já tentou ser padre, mas acabou desistindo. A associação com a imagem de Jesus vem do teatro, pois ficou famoso encenando a Paixão de Cristo na região de Olinda. O “personagem” lhe rendeu fama local, e foi usado em uma campanha pela paz no futebol.  Ele ia caracterizado como Jesus aos estádios de futebol, e onde torcia pela equipe do Santa Cruz, e defendia a cultura de paz.

Se para muitas pessoas pode parecer apenas mais um dos candidatos folclóricos, que sempre surgem em época de eleição, os comentários nas redes sociais sugerem que a imagem não agradou a todos. Ao mesmo tempo, figura nas listas de “candidatos bizarros” elaborado por sites importantes como UOL, o jornal Zero Hora e as revistas Info e Época Negócios.

Impulsionado pela polêmica, a estratégia parece estar dando certo. Seu vídeo oficial ficou entre os 20 mais assistidos do Brasil nos últimos dias, segundo o site VideoTrine. (Fonte: Gospel Prime)

VEJA O VIDEO:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Realmente fica até complicado de comentar, sobre candidato caracterizado de "Jesus", para conseguir votos em campanha politica. Se já chegamos neste ponto aqui no Brasil e permitiram tal coisa, principalmente por parte da Igreja de Pernambuco, nem tenho mais o que dizer...é o Fim dos Tempos!!

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

"Disse-lhes então Jesus: Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". (São Mateus 22, 21)

 

VEJA TAMBÉM...

Sinal dos Tempos: Satanista candidato a deputado diz que Brasília é o inferno na Terra

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne