Este site está a Serviço do REI JESUS E DA RAINHA MARIA, e jamais será vencido


01.09.2014 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Aconselho aqueles que não concordam que a minha pessoa publique as mensagens do meu amigo e irmão em Cristo, Bento da Conceição, Profeta Pedro II, que não acessem mais o site Rainha Maria, pois eu, Dilson Kutscher, não me venderei por algumas moedas, como fez o traidor Judas.

Apesar de eu, realmente me desculpem a franqueza, estar numa situação delicada financeiramente para manter a minha posição nesta trincheira de combate, mas saibam que caso eu tombar na batalha, este site não tombará, porque assim o DEUS Altíssimo DETERMINOU.

Se muitos católicos me abandonaram nesta trincheira de combate, nesta batalha, por não concordarem com a minha posição, este é um "preço" que eu pagarei com todo meu coração, já que não troco minha fé e nem minha alma, por aqullo que os homens acreditam, se achando sábios em si mesmos.

Este site está a Serviço do REI JESUS E DA RAINHA MARIA, e jamais será vencido.

JAMAIS SERÁ VENCIDO...(EU POSSO ATÉ TOMBAR EM BATALHA)

"Tal como um herói, o Senhor avança; como um guerreiro, ele desperta seu ardor; lança seu grito de guerra, como um herói que afronta seus inimigos". (Isaías 42, 13)

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos." (Salmo 17, 3-4)

"Tu que habitas ao amparo do Altíssimo, e vives à sombra do Onipotente, diz a Javé:

Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus, eu confio em Ti!

Ele te livrará do laço do caçador, e da peste destruidora.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te refugiarás. O seu braço é escudo e armadura.
Não temerás o terror da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a epidemia que caminha nas trevas, nem a peste que devasta ao meio-dia.
Podem cair mil a teu lado e dez mil à tua direita, a ti nada te atingirá.
Basta que olhes com os teus próprios olhos, para veres o salário dos injustos, porque fizeste de Javé o teu refúgio e tomaste o Altíssimo como defensor.
A desgraça jamais te atingirá, e nenhuma praga vai chegar à tua tenda, pois Ele ordenou aos seus anjos que te guardem nos teus caminhos.
Eles levar-te-ão nas mãos, para que o teu pé não tropece em nenhuma pedra.
Caminharás sobre cobras e víboras, e pisarás leões e dragões.
Livrá-lo-ei, porque a Mim se apegou. Protegê-lo-ei, pois conhece o meu Nome. Ele invocar-Me-á, e Eu responderei. Na angústia estarei com ele. Hei-de livrá-lo e glorificá-lo.
Vou saciá-lo com longos dias e far-lhe-ei ver a minha salvação". (Salmo 90)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

"Eis o que diz o Senhor, teu Redentor, o Santo de Israel: eu sou o Senhor teu Deus, que te dá lições salutares, que te conduz pelo caminho que deves seguir." (Isaías 48, 17)

"Senhor, sois meu farol, é o Senhor quem dissipa as minhas trevas." (II Samuel 22, 29)

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores.
Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha.

n/d

Chegam de uma terra longínqua, da extremidade dos céus, o Senhor e os instrumentos de seu furor, para devastar toda a terra.
Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso.
Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo.
Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores.

Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz.

n/d

Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos.
Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir.
Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente". (Isaías 13)

"Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim". (São João 10, 14)
Todas as nações se reunirão diante dele e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos". (São Mateus 25, 32)

n/d

"Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos". (Apocalipse 7, 16)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne