Fim dos Tempos: Rússia se preparando para guerra nuclear com os Estados Unidos?


11.09.2014 -

n/d

Você sabia que dois bombardeiros russos praticaram o lançamento de mísseis de cruzeiro aos Estados Unidos a partir de um ponto no Atlântico Norte no outro dia? 

E você sabia que a Rússia está a gastar enormes quantidades de dinheiro para construir e testar novos sistemas de armas nucleares?

Enquanto isso, a administração Obama está fazendo absolutamente nada para atualizar o arsenal nuclear norte-americano. Nossos diretores nucleares estão, na verdade, ainda usando os disquetes de computador e outras tecnologias da década de 1960 . O tamanho do arsenal nuclear dos EUA foi reduzido em cerca de 95 por cento desde o pico da Guerra Fria, e Barack Obama tem falado até mesmo reduções mais dramáticas. Obama está cochilando até mesmo como um general russo fala da necessidade de "esclarecer as condições em que a Rússia iria lançar um ataque nuclear preventivo" contra os Estados Unidos. Obama parece ser inteiramente convencido de que uma guerra nuclear entre os EUA ea Rússia não é sequer uma possibilidade remota.  É melhor ele estar certo, porque nós definitivamente não estamos preparados para um.

Mesmo com tudo o que aconteceu entre os Estados Unidos ea Rússia, ultimamente, a maioria dos americanos ainda acreditam que "a Guerra Fria acabou" e que a Rússia apresenta absolutamente nenhuma ameaça para nós.

Mas a Rússia está se comportando como se a Guerra Fria ainda está muito ligado. 

Você provavelmente não ouviu um pio sobre isso a partir da mídia, mas apenas no outro dia um par de bombardeiros russos simulados lançar mísseis de cruzeiro para nós do Atlântico Norte.  O seguinte é um trecho de um artigo excelente por Bill Gertz.

n/d

Dois bombardeiros estratégicos russos conduzido prática ataques com mísseis de cruzeiro contra os Estados Unidos durante uma missão de treinamento na semana passada que as autoridades de defesa dizem que apareceu cronometrado para a cimeira da OTAN no País de Gales.
Os bombardeiros russos Tu-95 do urso foram monitorados voar uma rota pelo Atlântico Norte, perto da Islândia, Groenlândia e nordeste do Canadá.

n/d

Análise do voo indicado a aeronave estavam realizando a prática corre para um pré-determinada "caixa de lançamento" ponto ótimo para disparar mísseis de cruzeiro nucleares armados contra alvos norte-americanos, disse que as autoridades de defesa familiarizados com relatórios de inteligência.

E a Rússia está a gastar dinheiro como se um confronto nuclear com os EUA é uma possibilidade muito real.  Na verdade, o presidente russo, Vladimir Putin assumiu o compromisso de um "programa de modernização de armas", que vai custar o equivalente de 540 bilhões de dólares ...

Putin disse que o programa de modernização de armas da Rússia para 2016-2025 deve centrar-se na construção de uma nova matriz de armas ofensivas para proporcionar uma "dissuasão nuclear garantida;" rearmamento da aviação estratégica e de longo alcance; a criação de um sistema de defesa aeroespacial e de desenvolvimento de armas convencionais de alta precisão.

n/d

Ele não falaria sobre armas em potencial, mas ele e outros funcionários ostentava várias vezes sobre a capacidade russos novos mísseis nucleares para penetrar qualquer escudo antimísseis em potencial.
O Kremlin tem reforçado os gastos com defesa nos últimos anos no âmbito de um programa de modernização de armas ambiciosos que atravessa 2020 e custa o equivalente a $ 540000000000.

Você não gasta tanto dinheiro apenas para o divertimento dele.

n/d

Putin é muito sério sobre ser capaz de lutar (e vencer) uma guerra contra os Estados Unidos.

É claro que ninguém em ambos os lados, na verdade, espera que essa guerra vai acontecer. Mas a maioria das guerras são vencidas antes de um único tiro é disparado, e agora a Rússia está trabalhando muito duro para ter certeza de que ele vai ter a melhor chance possível de sair por cima em qualquer conflito futuro.

n/d

Por exemplo, a mídia russa está relatando que 60 por cento de todos os mísseis nucleares russos terão capacidade de evasão de radar em 2016 ...

O Ministério da Defesa da Rússia planeja completar o rearmamento das Forças de Mísseis Estratégicos no prazo de seis anos.  "Em 2016, a participação dos novos sistemas de mísseis vai chegar a quase 60%, e em 2021 sua participação aumentará para 98%.  Ao mesmo tempo, os sistemas de comando de tropas e armas, equipamentos de combate será qualitativamente melhoradas, em primeiro lugar - as suas capacidades para a supressão de defesa antimísseis será construído ", porta-voz da RVSN do Ministério da Defesa coronel Igor Yegorov disse ITAR-TASS na sexta-feira.

Mas a maior preocupação é a nova geração de submarinos de ataque de propulsão nuclear armados com mísseis de cruzeiro de longo alcance que a Rússia tem vindo a desenvolver.
Ainda esta semana, a Rússia realizou um teste bem sucedido do novo míssil Bulava nuclear intercontinental lançados por submarinos ...

n/d

Rússia realizou um teste bem-sucedido de seu novo míssil nuclear intercontinental Bulava na quarta-feira e vai realizar mais dois lançamentos de teste em outubro e novembro, o chefe de suas forças navais, disse.
As forças armadas têm impulsionado suas treinamento e teste exercícios militares desde o início do conflito no leste da Ucrânia, que a Rússia considera em sua tradicional esfera de influência.
A longa Bulava 12 metros, ou maça, passou por inúmeros testes, algumas com sucesso, e pode entregar um impacto de até 100 vezes a explosão atômica que devastou Hiroshima em 1945.

Cada um desses mísseis pesa mais de 36 toneladas e tem um alcance de mais de 5.000 milhas.
Mas em um conflito futuro, eles provavelmente só tem que percorrer uma distância curta.
Isso porque a Rússia desenvolveu ataques de submarinos super-silenciosas que são virtualmente indetectável quando submerso.
Em um artigo anterior , eu falei sobre como a Marinha dos EUA se refere a esses subs praticamente indetectáveis ​​como "buracos negros" ...

Você sabia que a Rússia está construindo submarinos que são tão silencioso que os militares dos EUA não pode detectá-los? Estes submarinos "buraco negro" pode se aproximar livremente as costas dos Estados Unidos, sem medo de ser detectado quando quiserem.  Na verdade, um "submarino de ataque de propulsão nuclear armado com mísseis de cruzeiro de longo alcance" navegou ao redor do Golfo do México por várias semanas sem ser detectado de volta em 2012 e agora a Rússia está a lançar uma nova classe de submarinos que ter "cautela avançada A tecnologia ". A Marinha dos EUA reconhece abertamente que eles não podem controlar esses subs quando eles estão submersos.  Isso significa que os russos são capazes de navegar até a nossas costas e lançar armas nucleares quando quiserem.

A maioria dos americanos não percebem isso, mas submarinos russos podem vir passear até à nossa costa sem o nosso conhecimento sobre o assunto e lançar mísseis que irá começar a bater as nossas cidades em apenas alguns minutos.

E se você não acha que isso pode acontecer, talvez você deve considerar que um general russo disse sobre um ataque nuclear preventivo apenas no outro dia ...

Um general russo chamado para a Rússia para renovar a sua doutrina militar, atualizado em 2010, para identificar claramente os EUA e seus aliados da OTAN como de Moscou inimigo número um e enunciar as condições em que a Rússia iria lançar um ataque nuclear preventivo contra aliança militar membro, Interfax informou quarta-feira.

n/d

A Doutrina militar da Rússia, um documento de estratégia por meio da qual o governo interpreta ameaças militares e ofícios possíveis respostas, está a ser revisto à luz das ameaças ligadas à Primavera Árabe, a guerra civil síria e o conflito na Ucrânia, o vice-chefe do Conselho de Segurança do Kremlin disse RIA Novosti nesta terça-feira.

Enquanto isso, a administração Obama tem discutido a redução do tamanho do nosso arsenal nuclear estratégico já castrados para baixo a apenas 300 ogivas .

Vamos esperar e rezar para que nunca vemos uma guerra nuclear entre os Estados Unidos e a Rússia.
Porque se um acontecer, há uma possibilidade muito forte de que a América não vai ser o vencedor.

Blog: Um Novo Despertar   -   imagens  www.rainhamaria.com.br

 

Noticia do G1

10.09.2014 - Rússia testa míssil nuclear intercontinental

n/d

Míssil pode viajar por 8 mil km transportando 10 ogivas nucleares.

A Rússia testou nesta quarta-feira (10) um míssil nuclear intercontinental capaz de proporcionar um ataque nuclear 100 vezes mais forte que a explosão que devastou a cidade japonesa de Hiroshima em 1945.

Seu novo míssil Bulava, lançado por submarino, é uma arma de 12 metros de comprimento. Um Bulava pesa 36,8 toneladas e pode viajar por 8 mil quilômetros transportando 10 ogivas nucleares.

n/d

A arma, que deve ser o principal trunfo das forças nucleares russas até o fim da década, teve seu desenvolvimento atrasado por conta de uma série de testes mal sucedidos.

O comandante naval, almirante Viktor Chirkov, disse que o lançamento teste do Bulava havia sido feito no Mar Branco, afirmando que o míssil atingiu seu alvo no extremo oriente da Rússia.

"Em outubro e novembro deste ano, a frota naval irá conduzir mais dois lançamentos com dois cruzeiros equipados com mísseis balísticos", disse Chirkov segundo a agência Interfax.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.” (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

 

VEJA TAMBÉM...

Presidente Russo Putin, o espírito de Munique e a tragédia prevista em Fátima

O Presidente da Rússia estaria sob influência de Satanás, diz alto clero da Igreja Ordotoxa

Presidente da Rússia: Putin move perseguição contra sacerdotes católicos na Criméia

Arcebispo denuncia: Católicos emigram da Criméia sob perseguição policial russa

Cardeal Scola diz: Putin é o ponto de referência para a Nova Ordem Mundial

Bombardeiros Russos perto do Canadá ensaiando lançamento de misseis nucleares contra alvos americanos

China mobiliza tropas para a fronteira russa e Rússia realizará exercícios nucleares

Rumores de Guerra: Ucrânia alerta para iminente guerra total com a Rússia

Fim dos Tempos: Qual a surpresa do Avião da Malaysia que caiu na Ucrânia?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne