Religiosos do Fim dos Tempos: Freira carmelita vira roqueira para atrair jovens para igreja


11.09.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém, ama o mundo , não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de DEUS permanece eternamente." (1 João 2, 15-17)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “... O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

 

VEJA O VIDEO...

DA IRMÃ CARMELITA E "ROQUEIRA" KELLY PATRICIA - FORTALEZA - CEARÁ.

E...BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS !!

(você pode pular uma propaganda caso houver)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lamentavelmente, certas congregações carmelitas se afastaram da espiritualidade da Ordem, que se resume no silêncio, na contemplação, no sacrifício. Nos últimos tempos surgiram freiras carmelitas que passaram a tocar Rock (!) como se isto fosse a coisa mais normal do mundo. Na sociedade, quando se fala em carmelita, muitos pensam em uma alma dedicada à Deus e santa, que vive na clausura rezando pela Igreja e se sacrificando para salvar almas. Esta imagem está sendo denegrida por estas freiras roqueiras que, ao dedicar seu tempo para tocar tal gênero de música, acabam virando motivo de escândalo. 

A sociedade hipócrita e pecadora de hoje adora novidades e polêmicas, especialmente quando o assunto é Igreja. Quando o comportamento de religiosos destoa do padrão, aí é um prato cheio: a mídia aparece e espalha. Se o Padre Marcelo apareceu na mídia era porque não era normal um padre dançar, pular, etc em um ambiente de Missa. Estas carmelitas aparecem porque não é normal que elas toquem rock, que é um gênero que não condiz com o estado de uma freira, e assim por diante.

Se Santa Teresa de Jesus estivesse entre nós, certamente condenaria tal comportamento. O rock é por natureza alto, barulhento, frenético: certamente não traz paz ao coração, é só perguntar aos cientistas. Um bebê na barriga da mãe que escutou música clássica é mais tranquilo do que aquele que escutou rock, por exemplo. Ninguém que quer relaxar e entrar em clima de paz e sossego coloca rock, mas sim uma música lenta, suave. E o tempo que elas perdem imitando os roqueiros é enorme, além de não exigir a mudança de vida necessária a uma carmelita. A jovem que vivia com uma galera barulhenta entra no Convento para aplicar os conhecimentos adquiridos na fuzarca, e não muda de vida. Vai viver como sempre viveu: no barulho da música. E isto dando uma falsa idéia do que é o Carmelo, que com certeza não é "rock, sexo e drogas". O carmelo é sacrifício, é cruz, é silêncio, é paz no Espírito Santo, é uma brisa suave.

A modernidade que atinge a Igreja vai aos poucos sufocando a espiritualidade. E clamamos aos superiores do Carmelo que façam alguma coisa para frear tal avanço. Se compreende que outras ordens aceitem o rock.  Mas a espiritualidade carmelitana não admite tal gênero.
Realiza: Dentro do convento, as carmelitas ensaiando e pertubando todo o quarteirão, pois estão tocando rock; a oração é esquecida, pois não há silêncio; não dá para orar com barulho de guitarra e bateria. As freiras, ao ritmo do rock, dançam, se requebram, balançam os braços, gritam "yéhhh", deitam ao chão, a guitarra estridente, se deixam levar pelo ritmo, suam, a carmelita se agita ao som da bateria...
Quando a música acaba elas querem mais "som", e tocam mais. Quando não aguentam mais, vão dormir, e quando tentam rezar não podem, pois o ritmo frenético do rock está na sua mente, convidando-as para mais um agito... o corpo, extenuado e empolgado pela batida, não consegue descansar, a alma não consegue ficar em repouso, o silêncio demora a aparecer, o ritmo ainda está nas células...

Como entrar em clima de contemplação deste jeito? Quem já viu como ficam as pessoas quando saem de um show de rock sabe que estas ficam super animadas, e querem mais balanço, ficam "ligadas".
Como ser carmelita deste jeito, meu Deus?
É certo que estas freiras apreciam mais em tocar rock do que orar!
Com que respeito as pessoas vão olhar para o Convento de freiras roqueiras????
Uma moça quer ser carmelita e entra para uma congregação onde se toca Rock????? Como ela vai exercer plenamente a espiritualidade??
É realmente o fim do mundo e finalmente o diabo está conseguindo se infiltrar e ridicularizar as Carmelitas que tanto lhe faz mal? Satanás conseguirá acabar com a imagem da carmelita? Ou está mesmo na hora de Jesus voltar?
É certo que Cristo avisou que virão os escândalos, mas ai de quem os fazem!!! 

Por Ney Costa

 

VEJA TAMBÉM...

Religiosos do Fim dos Tempos: Eu sou a Freira do Rap da Rapaziada

Mais Fumaça de Satanás na Igreja: Religiosos no Ritmo do Mundo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne