Fim dos Tempos: O Estado Islâmico (ISIS) simplesmente imita a Arábia Saudita


15.09.2014 -

n/d

Há poucos dias, o New York Times mostrou que enquanto o mundo se assusta com o ISIS, a Arábia Saudita continua decapitando gente.

n/d

Ontem, eu li na Fox News que, também enquanto o mundo se assusta com o ISIS, a Arábia Saudita prendeu e desapareceu (levou para local desconhecido) 28 cristãos.

Não se pode praticar o cristianismo na Arábia Saudita, nem construir igrejas cristãs.

n/d

Mas em geral o país aceita que cristãos estrangeiros façam seus cultos dentro de suas casas. No entanto, ao que parece a descoberta de um culto em uma casa fez com que a polícia religiosa da Arábia Saudita, conhecida como Comissão para a Promoção da Virtude, prendesse os cristãos.

Os Estados Unidos perambula por países islâmicos, especialmente Arábia Saudita e Egito, procurando apoio para sua guerra contra o ISIS.

O ISIS odeia a Arábia Saudita, existem vídeos declarando isso, por conta dos laços políticos e econômicos entre a Arábia Saudita e Estados Unidos (Bin Laden também fazia as mesmas críticas a Arábia Saudita, apesar dele ser saudita). E Arábia Saudita ver o ISIS como uma ameaça muito forte sobre seu poderio sunita no Oriente Médio. Então, é muito provável que a Arábia Saudita ajude na guerra contra o ISIS.

Mas, no que interessa, o ISIS é realmente diferente da Arábia Saudita?

n/d

 

n/d

Na semana passada, eu vi um vídeo com um entrevista a um ateu asqueroso muito conhecido nos Estados Unidos, o "comediante" Bill Maher. Por vezes, até um ateu que odeia o cristianismo (pelas razões mais estúpidas), pode ver que o Islã é completamente diferente das outras religiões, que o Islã expressa o mal nas páginas de seu livro sagrado.

Não tenho tempo para traduzir o vídeo todo, no entanto, mas em certo momento o repórter Charlie Rose diz, de forma até simplória:  "Eu não acredito que o Islã apoie esta matança".

Maher responde: "você está errado, o Islã defende esta matança em cada página do Alcorão".

"Em cada página do Alcorão" é obviamente um exagero, mas é sim fácil encontrar apoio para as ações do ISIS e da Arábia Saudita no Alcorão.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br  -  imagens  www.rainhamaria.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Quem não acredita que vivemos verdadeiramente o FIM DOS TEMPOS, veja isto se puder suportar.

De acordo com a página do Facebook Syrian Truth, a foto abaixo é de uma criança que estava vivendo em Deir ez-Zor, no leste da Síria, na fronteira com o Iraque. Ela foi amarrada pelos membros do famigerado e criminoso “Exército Livre da Síria”, que é dominado por jihadistas sunitas estrangeiros, e foi obrigada a ver os pais sendo mortos. Depois o coração desta menininha foi arrancado e recheado com pano. Fonte: http://logosapologetica.com

 

ATENÇÃO....ATENÇÃO...ATENÇÃO.

 

ATENÇÃO....ATENÇÃO...ATENÇÃO.

 

ATENÇÃO....ATENÇÃO...ATENÇÃO.

 

IMAGENS FORTES ABAIXO...DESACONSELHADAS A PESSOAS SENSIVEIS.

IMAGENS FORTES ABAIXO...DESACONSELHADAS A PESSOAS SENSIVEIS.

IMAGENS FORTES ABAIXO...DESACONSELHADAS A PESSOAS SENSIVEIS.

 

CASO NÃO QUEIRA VER NÃO PROSSIGA ABAIXO COM A PÁGINA

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

 

n/d

"Farei sua condenação com a peste mortífera, farei chover sobre ele, suas tropas e sobre as hordas que o acompanham um aguaceiro, saraiva, fogo e enxofre.
É assim que manifestarei a minha glória e a minha santidade, revelando-me aos olhos de inúmeras nações, a fim de que saibam que eu sou o Senhor". (Ezequiel 38, 22-23)

"Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador". (Isaías 30, 27)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos"! (Joel 4, 13)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

 

VEJA TAMBÉM...

Artigo do advogado Gregorio Lopes: Lágrimas de fogo, a indiferença que mata

Arcebispo de Mossul, no exílio, alerta que nós seremos vítimas de perseguição em breve

Fim dos Tempos: Cristãos pegam em armas para se defender do Estado Islâmico

Fim dos Tempos: Estamos morrendo, clama Padre do acampamento com 70 mil cristãos

Terror na Nigéria: Boko Haram invade cultos e decapita crianças cristãs

Cristãos na China cantam chorando ao ver a Cruz de sua Igreja ser removida

Fim dos Tempos: Estado Islâmico mata cristão por ter encontrado cruz em carteira

Fim dos Tempos: Gritos de mulheres e crianças enterradas vivas atormentam refugiados

Ocidente é próximo alvo do Estado Islâmico (ISIS), afirma rei saudita

Apresentador de TV iraquiana chora ao falar da perseguição aos cristãos

Fim dos Tempos: Extremistas muçulmanos decapitando crianças cristãs

Iraque: Mais um Coliseu da Era Moderna...o Fim do Cristianismo em solo iraquiano

Iraque: Vídeo flagra desespero de pessoas tentando fugir do cerco do EIIL (Estado Islâmico)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne