Ele foi possuído pelo demônio, diz esposa do homem que matou e arrancou seios da sobrinha


15.09.2014 - Um crime brutal que não será esquecido por muito tempo. A família ainda em choque encontrou força para contar uma versão do crime que aconteceu no último dia 11 no município de Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba, que ceifou a vida de uma jovem de 21 anos. "Ele é uma pessoa boa, deu um apagão nele. Ele foi possuído pelo demônio", disse a mulher do assassino.

Janaína de Fátima de Matos foi morta com golpes de faca, degolada e teve os seios arrancados dentro do quintal de casa. O assassino confesso é o tio Agrevil do Carmo Santos, 50 anos.

n/d

A mulher de Agrevil deu entrevista exclusiva à Banda B e contou que tinha a sobrinha como uma filha. "Ela morava aqui com a gente há quase 4 anos porque os pais moram longe, moram no sítio. Ela trabalhava junto com a minha filha, que também ia casar. Estamos todos chocados. Ela era muito amiga da nossa filha, ela noivou e o meu marido correu para encontrar um presente de casamento para ela", contou.

Janaína morava com os tios e trabalhava em uma rede de lojas de departamentos. Ela noivou uma semana antes do crime e se preparava para deixar a casa dos tios ainda neste mês. Em depoimento à Polícia Civil, o tio confessou ter matado a sobrinha para impedir que ela fosse embora. "Eu não queria que ela fosse embora. Ela era uma boa companhia", disse.

n/d

 A sobrinha Janaína de Fátima de Matos, 21 anos, assassinada pelo tio.

A versão da família é que Agrevil foi possuído por um espírito do mal. "Ele mesmo disse que não lembra de nada, que deu um branco nele. Foi o demônio que fez isso", disse a mulher, que confessou estar a base de antidepressivos desde a prisão o marido.

Embora Agrevil tenha confessado à polícia que premeditou o crime, a família não acredita nisso. Segundo ela, Agrevil é uma pessoa boa. "Ele não é um monstro como estão dizendo por aí. Ele é uma pessoa boa, trabalhadora, todo mundo aqui em Cerro Azul conhecia ele. Nossa família era unida, ele sempre foi um pai muito bom, ajudava os filhos, ele estava feliz", defendeu.

Fonte: Terra noticias  -  Enviado pelo amigo  Leonardo Petillo  -  Campo Grande

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (Lucas 9, 38-39)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente"?  (Lucas 12, 53-56)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuido pelo Mal: Homem se diz tomado por espirito mata a mãe, a esposa grávida e filho

Mães do Fim dos Tempos: Mãe faz o próprio parto e joga bebê vivo no lixo, em MG

Possuido pelo Mal: Menino de 7 anos vê pai matar mãe estrangulada dentro de carro, em SP

Possuido pelo Mal: Pai mata seus 5 filhos, crianças, com idades entre 1 e 8 anos, nos EUA

Possuido pelo Mal: Pai mata filha de 9 anos e diz que foi Deus que mandou, no ES

Possuido pelo Mal: Pai mata os quatro filhos menores a facadas em São Paulo

Os Pais do Fim dos Tempos: Pai estupra filha deficiente de 4 anos na Bahia

Possuido pelo Mal: Pai confessa que estuprou filho de 3 anos em Caxias (RJ)

Possuido pelo Mal: Homem coloca fogo em sobrinha de cinco meses por vingança em MG

Possuido pelo Mal: Pai mata filha de 1 ano após perder casa para ex-mulher na BA

Possuido pelo Mal: Homem coloca fogo em sobrinha de cinco meses por vingança em MG

Possuida pelo Mal: Mãe confessa que colocou veneno de rato em sopa para filha

Possuida pelo Mal: Mãe sufoca e mata seu bebê e publica foto na internet

Criança é morta a chicotadas e óleo quente por mãe porque fazia xixi na cama

Possuida pelo Mal: Mãe confessa ter congelado recém-nascida viva após parto no banheiro


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne