Fim dos Tempos: Na Índia, também a conversão forçada para os cristãos


16.09.2014 -

n/d

Pelo menos 23 pessoas em Uttar Pradesh converteram-se ao hinduísmo, dois anos depois de terem escolhido abraçar o cristianismo. A nota foi dada pela agência AsiaNews (10 de setembro).

O “retorno à casa”

A cerimônia de “reconversão” aconteceu no dia 10 de setembro, no templo Trilochan Mahadev, em um “programa de retorno à casa”, organizado pelo Sant Ravidas Dharma Raksha Samiti e pelo Sri Gram Devta Pujan Samiti, associações radicais hindus (Avvenire, 10 de setembro).

n/d

Poder judiciário em silêncio

O poder judiciário local declarou que não queria ouvir nada sobre o assunto, porque foi considerada “questão de fé”, destaca IlSussidiario.net (10 de setembro), mas o presidente do Global Council of Indian Christians denunciou o acontecido, definindo o episódio como contrário a constituição indiana. Em 2012 foram mais de trezentos hindus que se converteram ao cristianismo, sendo obrigados a voltar ao hinduísmo; em 2011 foram 350 pessoas em um mesmo vilarejo.

Estratégia nacional

Asianews (5 de setembro) revelou que a estratégia das conversões forçadas teve o objetivo de criar desconfiança e suspeitas contra os cristãos. Foi o que adotaram, em muitas partes da Índia, os grupos ultranacionalistas hindus. O último caso de intolerância aconteceu em Uttar Pradesh, no último dia 31 de agosto.

n/d

O Premier esnoba os cristãos

Já a Aleteia (dia 26 de julho), havia denunciado que na Índia as violências, os estupros e as agressões se difundem sempre mais entre os cristãos, citando o caso de uma religiosa que foi estuprada dentro do convento. Parece existir menos proteção para quem pensa de maneira diferente dos hindus. Por outro lado, o Premier ultranacionalista Modi disse: “Ataque hindu contra os cristãos? Nunca ouvi falar”, (tempi.it, dia 18 de maio).

Bispos e religiosos

n/d

A agência Fides, no último dia 10 de setembro, revelou que os bispos católicos de dois Estados indianos, Andhra Pradesh e Telangana (Índia do centro-sul), reunidos em assembléia em Hyderabad, com cerca de 100 delegados de 13 dioceses, numerosos sacerdotes e freiras, e muitos líderes leigos, discutiram sobre como relançar o catolicismo no país.

Fonte: http://www.aleteia.org  -  imagens www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mateus 24,9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8,35)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

 

VEJA TAMBÉM...

Artigo do advogado Gregorio Lopes: Lágrimas de fogo, a indiferença que mata

Arcebispo de Mossul, no exílio, alerta que nós seremos vítimas de perseguição em breve

Fim dos Tempos: Estamos morrendo, clama Padre do acampamento com 70 mil cristãos

Terror na Nigéria: Boko Haram invade cultos e decapita crianças cristãs

Cristãos na China cantam chorando ao ver a Cruz de sua Igreja ser removida

Fim dos Tempos: Estado Islâmico mata cristão por ter encontrado cruz em carteira

Fim dos Tempos: Gritos de mulheres e crianças enterradas vivas atormentam refugiados

Ocidente é próximo alvo do Estado Islâmico (ISIS), afirma rei saudita

Apresentador de TV iraquiana chora ao falar da perseguição aos cristãos

Fim dos Tempos: Extremistas muçulmanos decapitando crianças cristãs

Iraque: Mais um Coliseu da Era Moderna...o Fim do Cristianismo em solo iraquiano

Iraque: Vídeo flagra desespero de pessoas tentando fugir do cerco do EIIL (Estado Islâmico)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne