Sinal dos Tempos: Homem é preso após desenterrar criança e fugir com caixão em Belo Horizonte


12.10.2014 -

n/d

Um homem de 37 anos foi preso após desenterrar uma criança e fugir com o caixão, na manhã deste domingo (12), no bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi até o Cemitério da Saudade, retirou o primeiro caixão de uma tumba que havia três corpos enterrados. Em seguida, o suspeito pulou o muro, que estava em reforma, e começou a andar pelas ruas do bairro. Ele ainda teria ameaçado alguns moradores com uma enxada.

Militares da 128ª Companhia do 22º Batalhão informaram à reportagem de O TEMPO que o suspeito só parou na porta da casa em que mora. Inicialmente o caixão foi colocado em cima do muro da casa, depois foi depositado na calçada.

n/d

O cabo Marcelo Resende, lotado no 22º Batalhão, informou que esse tipo de caso é recorrente no cemitério da Saudade.

Ainda segundo o militar, o suspeito não tem nenhum grau de parentesco com a vítima, um recém-nascido que foi sepultado na última sexta-feira (10). O caso será tratado como Vilipêndio a cadáver - quando há desrespeito a corpo humano sem vida.

Problema com à Justiça

Ainda segundo a polícia, o homem, identificado pelas iniciais M.AM.M, que tem uma extensa ficha criminal, estava com uma tornozeleira eletrônica. O suspeito saiu da prisão no dia 31 de julho deste ano.

Familiares relataram à reportagem que mesmo utilizando o sistema de monitoramento, ele continuava praticando furtos na região. O cabeleireiro Wagner Martins de Mello, que é irmão da vítima, explicou que, M.A.M.M sempre entra no cemitério, escava os túmulos e leva crânios para casa. "Não sabemos mais o que fazer. Já ligamos para a polícia, mas não adianta. Ele já foi internado várias vezes, no entanto, ele sai em um dia e volta a praticar crimes no outro", contou.

Vítima

A criança não foi reconhecida ainda. O cemitério informou à reportagem que irá identificar o corpo e entrar em contato com a família. A vítima foi sepultada novamente.

Fonte: O Tempo Cidades

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o Rei Jesus: "Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4
)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne