Jovens do Fim dos Tempos: Menino de 10 anos é preso após matar idosa de 90 nos EUA


15.10.2014 - Um garoto de dez anos, aparentemente irritado por que uma mulher de 90 anos gritou com ele, pressionou a bengala dela contra sua garganta e bateu nela repetidamente, matando-a em sua cama, segundo promotores da Pensilvânia, nos EUA.

Nesta terça (14) o menino estava detido sem direito a fiança, acusado como um adulto por homicídio culposo contra Helen Novak, uma mulher que recebia cuidados de seu avô.

O advogado dele, Bernard Brown, disse que irá tentar libertar o menino sob fiança e deixa-lo sob responsabilidade do pai em uma audiência na quarta.

Brown também disse que irá pedir uma avaliação, alegando que evidências reunidas pelos promotores sugerem que o menino pode ter problemas mentais. Ele disse que esses problemas poderiam indicar que ele não está apto a enfrentar um julgamento e que também podem ajudar a transferir o caso para uma corte juvenil.

A polícia diz que o crime aconteceu no sábado (11), quando o garoto estava visitando a casa do avô no nordeste da Pensilvânia.

O menino negou ter machucado a mulher quando disse ao avô que ela estava “sangrando pela boca”, disse a promotora. O avô verificou o estado da mulher e ela disse que estava bem, segundo investigadores.

Quando o avô verificou uma segunda vez, ela estava inconsciente, e ele chamou o serviço de emergência, de acordo com a polícia. O avô perguntou novamente ao menino “se ele havia feito algo” a mulher e ele contou que havia batido nela e colocado a bengala em seu pescoço, disse a promotora do Condado de Wayne, Janine Edwards.

A mãe do menino o levou a uma delegacia no final daquele dia, relatando que ele havia entrado no quarto e que a mulher tinha gritado com ele. Segundo a mãe, o menino disse a ela que “ficou maluco, perdeu a paciência e pegou uma bengala e colocou na garganta de Novak”, disse a polícia.

Informado sobre seus direitos e interrogado por um policial, o menino disse que “empurrou Novak na cama e segurou a bengala contra sua garganta, e então bateu nela diversas vezes”, disse a promotora.

Os ferimentos da mulher foram considerados compatíveis com o relato do menino, acrescentou ela.

Uma autópsia revelou uma contusão causada por forte trauma no pescoço da mulher, levando à comprovação do homicídio.

A promotora disse que o crime de homicídio culposo está excluído da legislação juvenil, requerendo que o garoto seja acusado como se fosse um adulto.

“A família está obviamente devastada emocionalmente ao ter seu filho de dez anos de idade tirado deles e ao saber que ele está em uma instituição correcional acusado como um adulto”, disse Brown.

Fonte: G1   -   Enviado pela amiga Maria Angélica Lima.

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

COMO SEMPRE TENHO DITO...

Se as crianças já estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...

Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao caos, onde homens, e até crianças estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".

Continuem se importando mais em ensinar para as crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa. Que a imoralidade não existe mais e agora "tudo" é permitido em nome dos vicios e prazeres humanos.

Seguindo as modas mundanas, não haverá mais conhecimento de Deus na Terra e o caos completo tomará conta da humanidade.

Para maioria de nossas crianças e juventude, DEUS será um completo desconhecido.

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (Lucas 9, 38-39)

 

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

Disse o Rei Jesus: "Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne