Lembrando: Chamado aos poucos combatentes que lutam ao nosso lado na trincheira de combate


17.10.2014 -Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Diz na Sagrada Escritura:

"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia". (Apocalipse 19, 11)

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores...

n/d

Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (isaías 13)

Atenção aos poucos combatentes que nos ajudam neste combate contra as forças das trevas, contra a fumaça de Satanás, que penetrando por alguma "fresta" se espalhou rapidamente no nosso meio católico.

Atenção fiéis combatentes que restaram, almas bondosas que dão apoio a nossa trincheira de combate, a nossa batalha contra estas bestas malignas, estes lobos que armam ciladas para devorar o rebanho.

"Grande é a messe, mas poucos são os operários. Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe. Ide; eis que vos envio como cordeiros entre lobos". (São Lucas 10, 2-3)

n/d

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

"Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos". (Apocalipse 7, 16)

Mas, diz na Sagrada Escritura:

"Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13, 22)

Atenção combatentes pela Glória de Deus, pelo Rei Jesus, por sua Mãe Santíssima Rainha Maria, sirvam ao nosso lado neste combate, juntem se a nós, nos ajudem nesta batalha, na guerra contra as forças das trevas.

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

Se eu ainda estou aqui nesta trincheira de combate é pela bondade destas poucas almas que confiam nesta evangelização.

Para os que me atacam e ameaçam por Email diariamente tentando me intimidar, devido ao meu trabalho de evangelização...

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo meu, em cujo coração está a minha doutrina: não temais os insultos dos homens, não vos deixeis abater pelos seus ultrajes", (Isaías 51, 7)

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

n/d

"Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados". (São Lucas 19, 43)

MAS, DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:

"Livrá-lo-ei, porque a Mim se apegou. Protegê-lo-ei, pois conhece o meu Nome. Ele invocar-Me-á, e Eu responderei. Na angústia estarei com ele. Hei-de livrá-lo. Vou saciá-lo com longos dias e far-lhe-ei ver a minha salvação". (Salmo 90)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: Ele não vos deixará nem vos abandonará." (Deuteronômio 31, 6)

"O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?" (Salmo 26, 1)

"Senhor, sois meu farol, é o Senhor quem dissipa as minhas trevas."  (II Samuel 22, 29)

Por isto não desanimamos nas provações, sempre esperançosos que alguns corações sejam tocados a combater o bom combate ao noso lado, Se agora perdemos algumas batalhas, mas a Promessa de Vitória também se cumprirá a risca.

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

DIZ AINDA NA SAGRADA ESCRITURA:

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

"Somos atribulados por todos os lados, mas não desanimamos; somos postos em extrema dificuldade, mas não somos vencidos por nenhum obstáculo;
Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos.
Animados pelo mesmo espírito de fé, sobre o qual está escrito: «Acreditei, por isso falei», também nós acreditamos e por isso falamos.
É por isso que nós não perdemos a coragem. Pelo contrário: embora o nosso físico se vá desfazendo, o nosso homem interior vai-se renovando a cada dia".
( II Coríntios 4)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

"O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!
O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz"! (Números 6, 24-26)

Dilson Kutscher  - www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne