A Fumaça de Satanás na Igreja: Bispo de Belo Horizonte apoia acolhida a gays


17.10.2014 -

n/d

O povo mineiro é conhecido por seu apego às tradições e ao conservadorismo. A Igreja católica tem a mesma imagem. Porém, contrariando essas duas visões, a arquidiocese de Belo Horizonte se manifestou favorável à acolhida de homossexuais e pessoas divorciadas dentro da Igreja.

Em entrevista a O TEMPO na tarde desta quinta, o bispo auxiliar Dom João Justino de Medeiros Silva declarou estar de acordo com a primeira versão do relatório do Sínodo extraordinário – reunião de bispos que está sendo realizada no Vaticano.

“O fato de que o sínodo aponte para a acolhida é uma coisa interessante. Isso não significaria que a Igreja estaria abençoando e reconhecendo todas as possibilidades como válidas segundo a sua doutrina. O jeito de ser de Jesus é um jeito que quebra os preconceitos. Ele vai até a pessoa, o leproso, a criança, o samaritano, a prostituta, o cobrador de impostos. Jesus não olha a pessoa pelo estereótipo dela, mas pela pessoa. Esse sempre foi um desafio da Igreja. O sínodo, sendo sobre a família, não tem como evitar essa discussão que é do nosso tempo”, declarou o religioso.

n/d

Ele, aliás, defende que a Igreja já tenha uma certa abertura para grupos que fogem à doutrina. “No Brasil há poucos, mas na Europa e nos Estados Unidos existem grupos de pessoas homossexuais católicas que querem viver na fé e se encontram para rezar, fazer retiros, refletir sobre sua condição através da fé. Eu reconheço isso como uma coisa bonita, e a Igreja tem várias ‘frestas’ por onde entra a acolhida a essas pessoas. Não é tão fechado quanto parece ser”, afirma.

Na última segunda-feira, o Vaticano divulgou um relatório preliminar do sínodo. O documento manifestava uma inclinação da instituição para uma maior aceitação dos homossexuais e também dos divorciados. Já no dia seguinte, um outro documento foi publicado, recuando nessa posição. Bispos mais conservadores afirmaram que o documento anterior não refletia a totalidade das discussões levadas no sínodo. “Não tive acesso ao documento, mas ouvi que o relatório em língua inglesa traduz uma parte de forma diferente do que está no original, o que dá essa margem. De qualquer forma, ainda é um relatório que está sendo debatido”, explica Dom João.

Fonte: O Tempo noticias

============================

Nota www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como pode, estes eclesiásticos...e Francisco também está incluido nisto, que se dizem servidores da "Verdadeira Igreja de CRISTO", mas...com seu apoio ao gravissimo pecado do homossexualismo, rasgaram a SAGRADA ESCRITURA. Que "igreja" é está que eles anunciam?? De DEUS não é mais com certeza.

Diz na Sagrada Escritura:

“No entanto, ninguém seja processado, ninguém repreendido: é contra ti, ó sacerdote, que Eu vou mover o processo. Tu tropeçarás em pleno dia, de noite também o profeta tropeçará contigo, e Eu farei desaparecer a tua mãe. O meu povo morre por falta de instrução. Porque tu abandonaste a instrução, Eu te rejeitarei de meu sacerdócio.” (Os 4, 4-6) 

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ez 11, 12)

“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Corarão pelos seus horríveis crimes? Mas não sentem vergonha, são incapazes de corar. Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ.” (Jr 6, 14)

“O SENHOR disse: este povo vem a mim só com palavras, honrando-me só com os lábios, com o coração afastado de mim, e sua religião para comigo são mandamentos humanos, pura rotina!” (Is 29, 13) 

“Ai dos filhos rebeldes! Oráculo do SENHOR. Fazem planos, mas sem mim, e pactos que eu não inspiro, de maneira que acumulam falta sobre falta.” (Is 30, 1)

Portanto, os católicos orgulhosos, céticos, incrédulos e modernistas, isto inclui inclusive muitos eclesiástcos, que fazem pouco caso da Sagrada Escritura e das atuais profecias, terão de engolir o amargor de suas abundantes lágrimas de arrependimento, quando o DEUS Altissimo pedir contas desta apostasia, da falta de zelo com a SUA CASA, a Igreja.

"Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir". (Lc 12,48)

NOVAMENTE LEMBRANDO...

Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos da América aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. O Cardeal Ratzinger não pode fazer nada a respeito. O Papa não pode fazer nada a respeito. Eles sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeito. Então, descobrimos que há um anel de sacerdotes na Arquidiocese de Chicago, que tem praticado pedofilia satânica. Por quanto tempo isso tem ocorrido? E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes.”

No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida...

Pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como, por exemplo, maçons, comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuais. A perseguição da Igreja é um castigo espiritual muito pior do que todos os castigos materiais. É esse castigo espiritual que está na raiz do escândalo de pedofilia na Igreja hoje em dia.

Disse São Roberto Belarmino:

“Pela fé vem a justificação, desde que seja verdadeira e sincera, não falsa e afetada. A fé dos heréticos não conduz à justificação, pois não é verdadeira, é falsa; a fé dos maus católicos não conduz à justificação por que não é sincera, mas afetada. É afetada de duas maneiras: quando nós não acreditamos realmente, mas somente fingimos acreditar; ou quando, apesar de acreditar, não é vivida, como acreditamos que deve ser. Nestas duas situações é que as palavras de São Paulo na epístola a Tito devem ser compreendidas: Afirmam conhecer a Deus, mas negam-no com seus atos (Tt 1, 16a).

A PALAVRA DE DEUS É ETERNA E JUSTO É O SEU SANTO JULGAMENTO.

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37).

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

 

VEJA TAMBÉM

Cardeal brasileiro pede em sínodo de bispos que a Igreja aceite os gays

Sínodo da Familia: O golpe de mestre da hierarquia maçônica e do demônio

A Crise da Fé: Análise Crítica do Relatório Parcial do Sínodo da Família

A Fumaça de Satanás na Igreja: Um terremoto pastoral no Sínodo da Familia

Papa Francisco aparece em foto de mãos dadas com um Padre revolucionário pró-gayzismo. Como entender?

O único acolhimento para o grave pecado do homossexualismo é a conversão de coração

Assim como no Concílio Vaticano II: Pastores e Teólogos protestantes no Sinodo da Famlia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne