Sinal dos Tempos: Rádio de São Paulo vai sortear mil litros de água para ouvinte


18.10.2014 -

n/d

A Mix FM 106.3 de São Paulo lançou uma promoção que chamou a atenção da mídia e dos ouvintes da emissora. A rádio está anunciando que vai sortear mil litros de água para quem produzir um vídeo fazendo uma “dança da chuva”. Os reservatórios que abastecem a região metropolitana de São Paulo e cidades do interior estão vazios, o que está causando racionamento de água nessas regiões.

O número de casos de falta de água em São Paulo é crescente. Trata-se de uma crise que envolve questões como a ausência de chuvas e níveis baixos dos reservatórios do sistema Sudeste/Centro-Oeste. Diante desse cenário sem perspectivas de melhora a curto prazo, a rádio Mix da capital paulista resolveu fazer a promoção, sorteando mil litros de água.

Na chamada da promoção que está sendo veiculada na programação, a rádio destaca que a premiação tem mais valor que smartphones e videogames de última geração. “São 1.000 litros de água para você fazer o que quiser. Pode tomar banho, escovar os dentes, beber, fazer suco.”, diz o anúncio da promoção.

Para concorrer ao “prêmio”, o ouvinte da rádio deve produzir um vídeo em que apareça fazendo uma “dança da chuva”, e disponibilizar o material em qualquer rede social usando a hashtag da promoção.  De acordo com o site da rádio, o vencedor será anunciado dia 8 de novembro, a partir do meio-dia, dentro de um de seus programas diários.

O ouvinte sorteado é quem vai determinar como o prêmio será entregue. De acordo com a rádio, o sorteado poderá escolher encher uma piscina, pegar em galões ou a forma que for mais confortável. Além de São Paulo, a Mix FM 101.1 de Campinas também está com a promoção, já que a cidade também enfrenta problemas com a falta de água para a população.

Fonte: cidadeverde.com

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A maior seca acontece no coração dos homens e reflete nas fontes de água da Terra.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto; minha respiração se precipita.
Vou devastar montanhas e colinas, secar toda a vegetação, transformar os cursos de água em terras áridas, e fazer secar os tanques". (Isaias 42)

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Apocalipse 16, 8 -9)

"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!" (Apocalipse 6, 5-6)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

Leia também...

Visôes do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Preto e seu Cavaleiro Cavalgam

Falta d'água atinge 13,7 milhões de pessoas em 68 municípios de São Paulo

Água virou artigo de luxo? Seca multiplica casos de furto de água no País

Seca: Está faltando água até para caminhão-pipa em Belo Horizonte e região

Povo Desesperado: Com falta d'água, moradores de Itu (SP) chegam a saquear caminhões pipa

Imagem mostra antes e depois de local afetado pela seca em Minas Gerais

Seca faz nascentes na Serra da Canastra perderem um quilômetro de extensão

Avanço da seca em Minas vira estopim de batalha pela água entre produtores rurais

Brasil Secando: Seca já faz 1 em cada 5 cidades do país decretar emergência ou calamidade

Brasil Secando: Represa de Três Marias, no Norte de MG, está com 6% de seu volume útil


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne