Ricos e Poderosos Banqueiros estão se Suicidando: 16° Executivo Financeiro que se Suicida este Ano


29.10.2014 -

n/d

Neste verão, parecia que haviam cessado os suicídios de banqueiros que tanto nos surpreenderam durante os primeiros meses de 2014.

Mas tal e como informa o Bloomberg, Thierry Leyne, um banqueiro franco-israelense, sócio de Dominique Strauus-Kahn, o ex chefe do FMI que caiu em desgraça por seus escândalos sexuais, morreu na quinta-feira passada, dia 23 de outubro, após aparentemente, tirar a vida saltando do 23° andar das Torres Yoo, um prestigiado complexo residencial em Tel Aviv.

n/d

Com a morte de Leyne, o número de executivos financeiros mortos este ano em circunstâncias estranhas sobe para 16, dos quais cinco morreram após se atirar de janelas ou telhados.

Estes são os casos de suicídio de executivos financeiros durante o ano de 2014:

n/d

1 - William Broeksmit, 58 anos de idade, ex alto executivo do Deutsche Bank AG, foi encontrado morto em sua casa após um aparente suicídio em South Kensington, centro de Londres, em 26 de janeiro.

2 - Karl Slym, 51 anos, diretor gerente da Tata Motors, foi encontrado morto no quarto andar do Hotel Shangri-La em Bangkok, em  27 de janeiro.

3 - Gabriel Magee, funcionário de JP Morgan de 39 anos de idade, morreu após cair do telhado da sede da JP Morgan europeia em Londres em 27 de janeiro.

4 - Mike Dueker, 50 anos de idade, economista chefe de um banco de investimentos dos EUA. Foi achado morto próximo à ponte de Tacoma Narrows, no estado de Washington.

5 - Richard Talley, 57 anos de idade, fundador do American Title Services em Centennial, Colorado, foi encontrado morto no começo deste mês logo após, aparentemente, de atirar em si mesmo com uma pistola de pregos.

6 - Tim Dickenson, diretor de comunicações do Swiss Re AG no Reino Unido, também morreu no mês passado, embora as circunstâncias de sua morte ainda são desconhecidas.

7 - Ryan Henry Crane, 37 anos de idade, executivo da JP Morgan, morreu em aparente suicídio há apenas algumas semanas. Não há detalhes públicos sobre a sua morte.

8 - Li Junjie, 33 anos de idade, banqueiro de Hong Kong, pulou do alto da sede de JP Morgan em Hong Kong.

9 - James Stuart Jr, ex presidente do Banco Nacional do Comércio, foi encontrado morto em Scottsdale, Arizona, na manhã do dia 19 de fevereiro. Um porta-voz da família não disse qual foi a causa de sua morte.

10 - Edmund (Eddie) Reilly, 47 anos de idade, agente da bolsa do Grupo Vertical de Midtown, se suicidou ao pular na frente de um trem.

11 - Kenneth Bellando, 28 anos, corretor de capital Levy e ex analista do setor bancário de investimentos JP Morgan, saltou do 6° andar de seu apartamento em East Side.

12 - Jan Peter Schmittmann, 57 anos, ex diretor geral do banco holandês ABN Amro, foi encontrado morto em sua casa próxima à Amsterdam, junto de sua esposa e filha.

13 - Li Jianhua, 49 anos, diretor da Comissão Reguladora Bancária da China, morreu após um repentino ataque do coração.

14 - Lydia (nome não especificado), 52 anos, saltou do 14° andar do Bred-Banque Populaire em Paris.

15 - Julian Knott, 45 anos, assassinou sua esposa e depois se suicidou com uma escopeta em Jefferson Township, Nova Jersey.

16 - Thierry Leyne, 48 anos, saltou do 23° andar de um bloco de apartamentos de luxo em Tel Aviv.

n/d

Evidentemente são pessoa submetidas a muito estresse e talvez isso ajude a explicar por que tantos suicídios.

No entanto chama a atenção que pessoas tão acomodadas decidam tirar a vida, muitos deles no melhor momento de suas carreiras.

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com

==================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Visões do Autor deste Site:

Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão.

Por Dilson Kutscher

Quando tive este sonho, vi alguns homens, que viviam uma vida de riqueza, se suicidando de todas as formas possíveis, mas resolvi não contar exatamente o que vi, pois certamente muitos visitantes e até amigos, pudessem não entender do porque eu publicar uma visão de pessoas se suicidando. Porém, agora, com as noticias que vem chegando, resolvi publicar novamente a minha visão, adicionando tal informação.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

22.03.2014 - VISÕES PARTE 26 -

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão".

n/d

Vejo os ricos e poderosos dando grandes festas em seus terraços de luxo, muita comida, bebida, droga e diversão. Na mesma rua, mendigos reviram como desesperados o lixo, procurando qualquer coisa para comer, beber ou que possam trocar por algo que alivie o seu sofrimento.
Crianças e idosos comem aquilo que acham no lixo, os restos da luxúria destes ricos e poderosos.

Para "muitos" Ricos e Poderosos aqui mesmo no Brasil...

O SENHOR dos Exércitos VÊ a tua imundice, aquilo que fazes escondido e achas que somente tu e os teus cúmplices sabem. Te escondes nas altas torres das cidades e lá praticas teus terríveis pecados, fazendo orgias e destruindo o teu corpo com venenos. Levas inocentes junto contigo ao caminho da perdição eterna. As trevas te cercam, tua luz se apagou e o fedor da tua podridão agrada somente as bestas do inferno e para lá caíras como um raio ao atingir num segundo a terra.

O demônio virá cobrar aquilo que lhe é devido, o tempo dele já é curto.

n/d

A angústia, a desolação e a morte passarão pela família dos que se fizeram Faraós e Reis deste mundo e de suas pervertidas Salomés.

Assim diz o SENHOR dos Exércitos e a ELE toda a Glória e Honra pelos Séculos dos Séculos.

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão.
Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça.
Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias!
Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos.
Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança!
Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 1-5)

www.rainhamaria.com.br

=====================

Leia também...

A Pedido dos Visitantes: Todas as Visôes do Autor deste Site

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne