Nesta trincheira de combate, estes canhões de batalha não tem medo das vossas ameaças e atiram sem parar contra a vossa rebeldia ao DEUS Altíssimo


06.11.2014 -

n/d

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. " (Deuteronômio 31, 6)

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tenho sido ameaçado constantemente pelos "filhos das trevas", diria que todos os dias recebo mensagens em tom de ameaça. Então, gostaria de dizer aos que tentam me intimidar ou semear medo ao meu trabalho de evangelização na internet...eu posso tombar por falta de recursos para manter meu "posto de combate", mas nunca por medo ou covardia em combater está apostasia, fumaça de Satanás, Sodoma moderna declarada, rebelião contra o DEUS Altíssimo, que se instalou na sociedade do Fim dos Tempos.

"O rei revestiu Davi com sua armadura, pôs-lhe na cabeça um capacete de bronze e armou-o de uma couraça." (I Samuel 17, 38)

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever." (Efésios 6, 13)

n/d

"Lembrai-vos de nós, Senhor! Manifestai-vos no dia da tribulação! Dai-nos coragem, Senhor, rei dos deuses e dominador de todo principado!" (Ester 14, 12)

"O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador." (Salmos 117, 14)

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha." (Salmos 23, 8)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)

n/d

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha." (Isaías 13, 4)

Então, saibam os que tentam me intimidar e causar medo...sou um soldado a serviço dos Sagrados Corações do Rei Jesus e da Rainha Maria.

Aqui nesta "trincheira de combate", estes canhões de batalha não tem medo das vossas ameaças e atiram sem parar contra a vossa rebeldia ao DEUS Altíssimo.

n/d

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra (Salmos 144,1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne