Homens Possuidos pelo Mal: Bebê de 8 meses foi estuprado e morreu devido a hemorragia, em orfanato na Bolivia


15.11.2014 -

n/d

A morte de um bebê de oito meses após ser violentado em um orfanato público de La Paz causou comoção generalizada na Bolívia nesta sexta-feira (14) e pedidos de punições exemplares para o autor do crime, informaram fontes oficiais.

O governo de La Paz informou que quatro funcionários do orfanato Virgem de Fátima foram detidos pelo crime cometido ontem e que os médicos de um hospital que supostamente se negaram a atender o menor serão investigados. A criança morreu após uma parada cardíaca.

Os presos são a administradora, um médico, um porteiro e uma babá do orfanato onde aconteceu o estupro do bebê, que teve hemorragia. "Isto é uma aberração. Temos que exigir que seja dada uma punição", disse a ministra da Luta Contra a Corrupção, Nardy Suxo.

Ela destacou que é preciso "unir forças para que o autor seja punido com a maior pena" e para que as autoridades responsáveis pelo orfanato também sejam castigadas.

O presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Elío, pediu à Justiça que a lei seja aplicada com todo o seu rigor contra o autor do estupro.

"Eu acho que têm que aplicar todo o rigor da lei neste tipo de fato que nos indigna, nos deixa com uma dor muito forte", disse ele.

A autópsia ao bebê confirmou o abuso sexual na madrugada da quinta-feira (13) e que ele morreu por causa da hemorragia produzida pela violação. Identificado apenas como Oscar, a criança estava no orfanato há algum tempo, depois de ter sido retirada dos pais que sofriam com o alcoolismo.

O caso se apresenta em meio a uma onda de denúncias de violência sexual contra mulheres e menores. Agora, o governo estuda ações para conter os recorrentes casos de abuso e ataques sexuais.

Em março do ano passado, o governo boliviano promulgou a Lei para Garantir às Mulheres uma Vida Livre de Violência, que tipifica o feminicídio como o assassinato de uma mulher por sua condição de mulher e o castiga com a pena mais alta da legislação boliviana, 30 anos de prisão sem indulto.

No entanto, desde a entrada em vigor da lei, os índices de violência machista no país não só não reduziram, como aumentaram.

Fonte: R7 noticias

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (Lucas 9, 38-39)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuido pelo Mal: Menina de dois anos é estuprada e morta pelo pai em SP

Possuido pelo Mal: Avô mata filha e seus 6 netos na Flórida, nos EUA

Possuido pelo Mal: Filho tentar abusar sexualmente da mãe antes de matar e enterrar ela

Possuido pelo Mal: Criança de 1 ano morre após ser jogada contra parede pelo pai em MG

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne