O que os professores estão ensinando para seus filhos: Moral e os bons costumes ou perversidade e perdição?


30.11.2014 - Seus filhos podem estar aprendendo o oposto da boa educação que recebem no lar.

Recebi por e-mail o link para acessar o vídeo do professor de filosofia Welder Walmor Ayala, da cidade de Toledo (PR), que foi afastado do Colégio Mitre. Qual foi o seu crime? — Rezar o Pai-Nosso antes das aulas e criticar o comunismo...

Um bom número de alunos se manifestou a favor do Prof. Welder, rezando conjuntamente “a pleno pulmões” um Pai-Nosso dentro do colégio. Os estudantes organizaram também um abaixo-assinado pedindo a readmissão do professor. Embora a contragosto, o mesmo foi acolhido pela direção do estabelecimento.

Os detalhes desse caso — muito sintomático da ação fanática e intolerante da esquerda em nosso País, que deseja tolher a liberdade de expressão e promover a perseguição religiosa — podem ser vistos no vídeo abaixo.

Inúmeros pais de família têm reclamado de professores que ensinam verdadeiras perversidades morais dentro das salas de aula — por exemplo, o “casamento” homossexual e a “ideologia de gênero”. E que, em nome da "educação sexual", distribuem por vezes até cartilhas pornográficas, muitas delas com o aval do Ministério da Educação... Ensinamentos imorais, que visam destruir a inocência das crianças e denegrir a instituição familiar como estabelecida por Deus, têm tido livre circulação em muitos colégios, mas o ensinamento da moralidade e da virtude vêm sendo cada vez mais censurado.

Fica o alerta aos pais e mães para estarem mais atentos ao que se ensina atualmente nos colégios, pois seus filhos podem estar aprendendo o oposto da boa educação que recebem no lar, e sendo influenciados a terem aversão ao ensinamento tradicional da Santa Igreja. (Fonte: Blog da Familia)

Professor é afastado por rezar o Pai-Nosso.

Novos esclarecimentos do professor de filosofia Welder Walmor Ayala.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

CONFORME EU JÁ DISSE:

Então, você achava que a perseguição contra os cristãos só acontecia lá do "outro lado do mundo"...

Está na hora de você realmente rever seus conceitos sobre o assunto.

Como eu já disse antes, neste Fim dos Tempos, estamos em guerra.

Qualquer lugar pode ser o "front" de combate.

Você é um verdadeiro católico, comprometido com a moral cristã e com os valores cristãos. Obediente as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo.

Então, você nesta sociedade moderna, que se rebelou a TUDO que é SAGRADO...

Você católico que preserva o respeito, a moral e os valores cristãos na familia.

Você agora é considerado inimigo da sociedade...pois...

Nesta grande Sodoma moderna...só são aceitos os depravados, apóstatas e os que cultuam a "deuses estranhos".

"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro". (Jeremias 6, 28)

"Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis." (Deuteronômio 11, 28)

A maioria dos homens desta "civilizada" sociedade moderna, criou seu próprio "deus", adaptado para atender seus desejos e prazeres mundanos.

Um "deus" que não está no CÈU, mas sim na Terra...que não REINA sobre TUDO  e sobre TODOS...mas que agora pode ser tratado de igual para igual, como se fosse um homem qualquer.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Um "deus" de amor...sob o pretexto de amor livre, onde toda a imoralidade e pecado agora está liberado.

Este é um "deus self-service", a la carte, variado ao gosto de cada um.

"Javé dirá: Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio"?  (Deuteronômio 32,37)

Um "deus" que não precisam mais obedecer, nem seguir suas leis e preceitos.

"Porque este é um povo rebelde, são filhos mentirosos, filhos que se recusam a ouvir as instruções do Senhor." (Isaías 30, 9)

Um "deus" adaptado para os tempos modernos.

Este "deus" moderno, os homens pensam que o criaram, mas ele existe há muito tempo.

Nada tem haver com DEUS, porque este falso "deus" que criaram para si mesmos é a mesma "velha serpente astuta", o demônio, que os inspira a rebeldia e os conduz ao caminho que leva a condenação no abismo infernal, para dividir com ele, sua sentença na prisão de fogo eterno.

Deixe toda a imundice e a imoralidade tornar-se a palavra de ordem, de uma humanidade cada vez mais depravada, desobediente, rebelde e completamente desviada do Caminho de DEUS.

"Sem descanso, enviei-vos desde o princípio os profetas, meus servos, para dizer-vos: desviai-vos do mau caminho e reformai a vossa vida. Não andeis a correr atrás de deuses estranhos para lhes render culto. Ficareis, então, na terra que vos dei, a vós e a vossos pais. Não destes, porém, ouvidos, nem obedecestes." (Jeremias 35, 15)

Em seus corações rebeldes, gritam diariamente a frase que um dia a “velha serpente” Satanás já gritou: “Não Servirei!”

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

n/d

"O Senhor fará retumbar sua voz majestosa, e mostrará como o seu braço desaba em sua cólera ardente, nas chamas de um fogo devorador, na tempestade, com chuva e granizo." (Isaías 30, 30)

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo." (Ezequiel 13, 13)

www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

O Avanço de Sodoma: Escolas inglesas são proibidas de ensinar o criacionismo e comemorar datas cristãs como a Páscoa e o Natal

Escolas do fim dos Tempos: Crianças são doutrinadas desde pequenas a cultuarem deuses estranhos

Video do MEC nas escolas do Ensino Fundamental propõe masturbação e relação homossexual

Deputado denuncia kit do MEC que ensina feitiçaria e sacrificio de animais nas escolas

Sinal dos Tempos: Ensinar homem a gostar de mulher e mulher a gostar de homem nas escolas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne