Grupo de mais de 100 cientistas e astronautas chama atenção das autoridades para asteroides que podem se chocar com a Terra e causar uma destruição generalizada


05.12.2014 -

n/d

Um grupo de mais de 100 cientistas e astronautas assinaram uma petição, no Reino Unido, solicitando maior atenção das autoridades para asteroides que podem se chocar com a Terra e acabar com a vida no planeta. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, os cientistas planejam criar, no próximo dia 30 de junho, um evento chamado "Dia da Consciência do Asteroide", para que exista um maior controle de pesquisa e de ação a respeito das - supostas - iminentes colisões.

n/d

A data foi escolhida em homenagem ao asteroide que atingiu a Terra em 1908, na região da Sibéria. Este foi o mais recente impacto que aconteceu no planeta e a devastação causada por ele foi de cerca de 2 mil quilômetros quadrados.

Estima-se que, dos mais de um milhão de asteroides que podem causar grandes danos à Terra, apenas 10 mil são conhecidos, ou seja, cerca de 1%.

n/d

Isso significa que, a qualquer momento, um asteroide desconhecido pode entrar na atmosfera da Terra e causar uma destruição generalizada, sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Terra noticias

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque eis que vem o dia, ardente como uma fornalha. E todos os soberbos, todos os que cometem o mal serão como a palha; este dia que vai vir os queimará - diz o Senhor dos exércitos - e nada ficará: nem raiz, nem ramos". (Malaquias 3, 19)

"Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador". (Isaías 30, 27)

"Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos.
Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir.
Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente"
. (Isaías 13, 13)

"O Senhor disse então: “Acaso poderei ocultar a Abraão o que vou fazer?
Então Javé disse: O clamor contra Sodoma e Gomorra é muito grande e o pecado deles é muito grave.
O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu". (Gênesis, 18, 16-17, 20  e  Gênesis 19, 24)

"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)

n/d

"Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem.
Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 37-39)

"Entretanto, o Senhor habita em seu templo, o Senhor tem seu trono no céu. Sua vista está atenta, seus olhares observam os filhos dos homens.
O Senhor sonda o justo como o ímpio, mas aquele que ama a injustiça, ele o aborrece.
Sobre os ímpios ele fará cair uma chuva de fogo e de enxofre; um vento abrasador de procela será o seu quinhão.
Porque o Senhor é justo, ele ama a justiça; e os homens retos contemplarão a sua face". (Salmo 10, 4-7)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

 

Conforme aconteceu na "velha Sodoma" pode acontecer também na "nova Sodoma".

Cientista afirma que bombardeio de cometas pode ter destruído Sodoma e Gomorra

26.04.2012 - Muitos astrônomos acreditam que a destruição de Sodoma e Gomorra está relacionada com a atividade de um cometa.

John S. Lewis, professor emérito de ciências planetárias da Universidade do Arizona e co-diretor da Pesquisa de Engenharia Espacial da Universidade do Arizona, é um cientista que acredita que a destruição de Sodoma e Gomorra foi causado por um bombardeio cósmico como em seu livro: “Chuva de Fogo e Gelo: A ameaça muito real do Cometa e bombardeio de asteróides”.

n/d

“A chuva de fogo do céu, poderia ser uma descrição da avaria e da desintegração de um cometa na atmosfera terrestre acima dessas cidades antigas, como grandes pedaços de material rochoso e gelo caiu do céu, isso seria visto como uma chuva de fogo do céu. Além disso, o material cometário é rico em enxofre. Mesmo uma queda de meteoritos pequenos pode causar um cheiro de enxofre tão forte que quase nos afoga”, diz o cientista.

Alguns comentaristas da Bíblia podem ter entendido o verdadeiro significado do que é descrito nesta declaração sobre o fogo e enxofre caindo do céu. A atividade vulcânica não pode ser usado para explicar o fogo e enxofre, já que não existem vulcões ou depósitos vulcânicos na região. Em um esforço para explicar esta frase, alguns disseram que a destruição de Sodoma e Gomorra foi causado por um terremoto que o gás metano de alguma forma explosiva inflamado e enxofre encontrados em depósitos locais de alcatrão subiu para o céu.

No entanto, a atividade sísmica deste tipo não tem precedentes e implausível em termos de geologia. Para quem está familiarizado com a astronomia e literatura antiga, o termo “fogo caindo do céu”, não é uma expressão enigmática ou um artifício literário que necessita de alguma explicação fantasiosa, mas é simplesmente uma frase descritiva. ”O fogo do céu”, é uma descrição exata do material cósmico, ou um meteorito asteróide ou cometa que queima na atmosfera (“fogo”), e vindo a atingir a Terra.

Outras indicações de que um bombardeio de cometas realizadas durante a destruição de Sodoma e Gomorra vem de Gênesis 19:28. ”E olhou para Sodoma e Gomorra, e para toda a terra da planície, olhei, e eis que a fumaça que sobe da terra como a fumaça de uma fornalha.” O fumo “de um” forno, fala sobre o fogo subindo nuvem que apareceu após o impacto explosivo de um cometa.
Um terremoto abre uma fissura não pode produzir uma nuvem alta, queima, ou criar nódulos de enxofre fechado nas cinzas encontrados na área.

O impacto do mesmo comentário uma pequena peça sobre Sodoma e Gomorra, poderia liberar energia equivalente à explosão de bombas de hidrogênio e pegar uma nuvem de cogumelo como as explosões nucleares. A Bíblia também usa a expressão “fumaça de uma fornalha” em Apocalipse 9:1-2, para dizer como uma estrela (corpo de luz celestial – um cometa) do céu cai na terra, e abre um grande buraco (cratera de impacto).

Diz-se que a fumaça vai sair dela como fumaça de uma grande fornalha e o ar se escureceu eo sol será obscurecido pela fumaça. Sem dúvida, este descreve um impacto explosivo de um cometa.

Quanto ao que aconteceu com a mulher de Ló que se transformou numa estátua de sal, a destruição iminente estava perto o suficiente para ser “consumido”, Gênesis 19:26 diz: “Então, a mulher olhou para trás, e ela se tornou uma estátua de sal. “A palavra hebraica traduzida como “sal” é a palavra “Malach” (# 4417 na Concordância de Strong), que significa “poeira”, como “pulverizado”, como sal ou pó, ou seja, a mulher de Ló olhou para trás, e ela se tornou um pilar da “poeira”.

Agora este verso assume um novo significado, porque os impactos de cometas podem e produzir grandes quantidades de poeira. Após um impacto sobre a atmosfera, mas esses impactos são fortes ventos que contém grãos de poeira super aquecidos que são acionados a partir do local impacto.

Qualquer um pego neste aumento da distância só poderia, eventualmente, ser sufocado e coberto por poeira quente e tornar-se uma coluna de poeira depois que a poeira esfria e endurece.

www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Arqueólogos e Astrônomos confirmam a Bíblia: A Cidade de Sodoma e sua Destruição pelo Fogo

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne