Igreja Ortodoxa é contra instalação do Olho de Sauron em Moscou, que é a representação do olho do demônio


11.12.2014 - 

n/d

Igreja Ortodoxa Russa alertou nesta terça-feira sobre as terríveis consequências para Moscou caso se concretizem os planos de prosseguir com uma instalação de luz em um arranha-céu inspirado no "olho-que-tudo-vê" dos romances de fantasia de J.R.R. Tolkien.

A empresa planeja construir o que se assemelharia a um olho gigante no 21º andar de um arranha-céu nesta semana para comemorar o lançamento da parte final do filme de Peter Jackson, uma adaptação de "O Hobbit".

No livro de Tolkien e também na trilogia de "O Senhor dos Anéis" que o sucedeu, o Olho de Sauron é gigante e flamejante, controlado pelo "Senhor das Trevas", que com ele consegue enxergar a todos que usam o anel do poder.

n/d

A instalação deverá ser uma esfera de 10 metros, no topo de um prédio de 21 andares, projetando luz a partir de sua parte de trás para criar um efeito 3-D, disse Polina Murova, porta-voz da empresa proprietária do edifício.

n/d

Mas para a Igreja Russa Ortodoxa, o olho diabólico não é uma ficção.

"Ele é o simbolo do demônio", disse à estação de rádio "Govorit, Moskva" o responsável pelas relações públicas da Igreja, Vsevolod Chaplin.

"Um símbolo do triunfo do mal está surgindo na cidade e se transformando em seu objeto mais alto. Isso é bom ou ruim? Eu receio que seja ruim. Não se surpreendam se alguma coisa der errado com a cidade depois".

O olho deve ser transferido na quinta-feira à noite e permanecer aceso durante sete horas, anunciou a empresa que detém a propriedade da torre, Hals Development, afirmando que ele foi projetado por um grupo de designers chamado Svecheniye, ou Radiance.

Murova insistiu que o projeto "não foi uma promoção" para o filme, mas que os designers eram fãs e se aproximaram da empresa com a ideia.

Se existiu ou não intervenção divina, não ficou claro, mas as previsões de queda de neve pesada ameaçavam inviabilizar o projeto, disse a porta-voz.

Fonte: Terra noticias  -  Enviado pela amiga Katia Canção

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas." (I Timóteo 4, 1)

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." (São João 8, 44)

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno." (I São João 5, 19)

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever."(Efésios 6, 12-13)

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes":  (Sofonias, 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

 

VEJA TAMBÉM...

O Demônio tem como alvo as crianças: Conselho de Educação Escolar nos EUA, aprovou um livro para colorir satanista para crianças

Sinal dos Tempos: Missa Satânica agora aberta ao público, um exorcista alerta

Livro Infantil distribuido em escolas do Brasil chama o diabo de amigo e Deus de covarde

O Avanço de Sodoma: Escolas inglesas são proibidas de ensinar o criacionismo e comemorar datas cristãs como a Páscoa e o Natal

Mãe compra brinquedo para filha e descobre imagem escondida de uma criança em forma de demônio cortando o pulso com uma faca

O avanço final da Marca da Besta: Pessoas já estão recebendo implantes de chips em vários países

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne