A Nova Igreja: Evangelizando através do beijinho doce dos santos de calça jeans e chapéu de vaqueiro


12.12.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Diante do que vão assistir e a maioria dos católicos há está acostumada a  ver...por isto consideram normal e aceitam o erro, o joio misturado ao que ainda resta do Trigo.

Lembrarei novamente do seguinte:

Nossa Senhora disse em Fátima....

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja."

Penso que o DEUS Altíssimo não APROVE, que Seus Sacerdotes se afastem da sua missão de pastorear o rebanho,  para se dedicar a fazer shows musicais pelos palcos da vida mundana.

Então, também devo lembrar novamente do seguinte:

Ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, Nossa Senhora do Bom Sucesso revelou a Madre Mariana de Jesus Torres sobre o futuro preocupante dos Eclesiásticos.

Além de Nossa Senhora, também falou Jesus: "Muitas almas religiosas e sacerdotais querem Servir-me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93)

Fonte: http://fratresinunum.com

 

A maioria dos católicos dirá:

Padre sertanejo...e daí? Ora...isto é coisa normal nos dias de hoje.

(mas infelizmente não deveria ser)

A Sagrada Escritura responde para muitos que assim pensam.

(os que seguem as modas e novidades mundanas)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

O maior sinal que estamos vivendo o fim dos tempos se encontra na falta de respeito ao Sagrado, a substituição das coisas Sagradas de DEUS, pelas mundanas. (dos homens)

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos.". (Ezequiel 7, 25)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne