Na nova Igreja dos modernistas, tudo acaba em Show, inclusive os matrimônios


13.12.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Depois da cerimônia do matrimônio, o padre, da chamada "nova igreja", que precisa se abrir mais as modas e novidades do mundo, conforme os católicos modernistas declaram...pois bem...

Os padres modernos não querem somente apenas cumprir com seu chamado sacerdotal, com a sua missão de pastorear rebanho...eles agora...querem ir além...trazendo o mundano para dentro da liturgia, nas celebrações de missas e até nos casamentos...o resultado é este que verão....

Nosso Senhor Jesus Cristo disse a São Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”. Imagine o Santo Padre Pio vendo uma cena destas.

Declarou o Papa São Pio X: “A conciliação com o espírito do mundo não só debilita a fé, leva a perda total. Oh! Quantos navegantes, quantos capitães que por haver querido conciliar-se com o mundo tem naufragado...”

 

Vamos falar francamente, o que mais comentar sobre isto?

Desculpe a minha franqueza...mas...

Este padre ao meu ver parece "estranhamente" alegre, por demais...eu diria...

 

No entanto, devo lembrar novamente do seguinte:

Ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, Nossa Senhora do Bom Sucesso revelou a Madre Mariana de Jesus Torres sobre o futuro preocupante dos Eclesiásticos.

Além de Nossa Senhora, também falou Jesus: "Muitas almas religiosas e sacerdotais querem Servir-me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93)

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos.". (Ezequiel 7, 25)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne