Sinal dos Tempos: Jogador tem entrevista cortada na TV por falar de Jesus


01.01.2015 -

n/d

O jogador de futebol americano Benjamin Watson falava ao vivo em um programa da CNN quando o vídeo foi cortado. Coincidentemente ou não, o link saiu do ar quando o atleta falava de Jesus Cristo causando uma série de discussões a respeito de uma censura da emissora.

A desconfiança de uma suposta sabotagem da emissora para cortar a fala religiosa faz sentido diante de ma América cada vez mais distante das religiões. Ou será que realmente houve uma falha técnica?

Watson teve sua fala cortada quando dizia que o Evangelho de Jesus Cristo é a salvação para o “pecado” que está por trás do racismo e dos protestos que estavam acontecendo em Ferguson, no Estado de Missouri.

“A única forma de realmente curar o que está no interior é entender que Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados”, disse o atleta antes de o sinal ser cortado. A apresentadora Brooke Baldwin se mostra confusa com a queda do sinal e diz aos telespectadores que “do nada perdemos o contato com ele”.

Sites e blogs criticaram a CNN e defendem a tese de que não houve falha, mas sim uma tentativa de censurar a fala religiosa do jogador.  Em uma postagem no Facebook, Watson comentou sobre o caso de um jovem negro que foi morto por um policial branco em Ferguson, dizendo que é pecado se rebelar contra a autoridade e é pecado abusar da autoridade.

“O pecado é a razão pela qual nos rebelamos contra a autoridade. O pecado é a razão pela qual abusamos da nossa autoridade. É a pela qual somos racistas, preconceituosos e mentimos para nos esconder. O pecado é a razão pela qual nos amotinamos, saqueamos e queimamos. Estou animado porque Deus deu uma solução para o pecado através de seu filho Jesus. O Evangelho dá esperança à humanidade”, escreveu. Fonte: Gospel Prime

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

CONFORME EU JÁ DISSE E REPITO...

Este Governo (oculto) maligno e anticristão que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

Porque, no Fim dos Tempos, é necessário que a profecia da Sagrada Escritura se cumpra...

"É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração". (São Lucas 17, 25)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Então despediu a multidão. Em seguida, entrou de novo na casa e seus discípulos agruparam-se ao redor dele para perguntar-lhe: Explica-nos a parábola do joio no campo.
Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne